Acelera processo que pede a cassação de Chico Gomes em Viana

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Chico Gomes

Prefeito Chico Gomes

Está acelerado o andamento do processo em que pede a cassação do diploma do ex-deputado e prefeito do município de Viana, Chico Gomes.

Na última terça-feira, dia 19, o relator do processo, juiz Sérgio Muniz, deferiu, em conformidade com o parecer do Ministério Público Eleitoral, o requerimento formulado pelo recorrente e recorridos, determinando a realização das seguintes diligências.

a) oficie-se à Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão requisitando cópia do processo administrativo n.º 59050.001364/2012-14;

b) oficie-se ao Tribunal de Justiça do Estado Maranhão, solicitando cópia do processo judicial 02995.16.2012.2.10.00;

c) Expeça-se Carta de Ordem ao Juízo Eleitoral da 20ª Zona de Viana, para que proceda à inquirição das testemunhas arroladas pelo recorrente (fls. 18) e recorridos (fls. 397), respectivamente, as quais serão trazidas pela parte que as arrolou, nos termos do art. 7º da Resolução nº 22.610/2007 – TSE, além de expedir os ofícios necessários à produção de provas elencadas no número “3” , letras “i” e “iii” , às fls. 395/396 dos autos.

Chico Gomes, segundo o Blog do Luís Pablo apurou, tem andado bastante preocupado, inclusive, ele tem comentado com pessoas mais próximas em renunciar o mandato.

decisão

4 comentários em “Acelera processo que pede a cassação de Chico Gomes em Viana”

  1. Francisco Monteiro

    Já era BACURAU.

  2. Amós

    é o que mais nós vianenses queremos

  3. Rubens

    kkkkkk…. vcs ainda stão com essa ideia patetica na kbça…. Chico nunca será cassado.. seus lerdos… lembre-se que ele é do lado da “titia” Roseana….

  4. renan cutrim

    tem muita gente que ta comedo desse chico preto ser cassado o povo de viana vai fazer uma festa muito grande na hora que esse prefeito for cassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários