Prefeita de Bom Jardim acusa a Vale do Rio Doce de suborno e exploração

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Lidiane Rocha

Prefeita Lidiane Rocha

A prefeita do município de Bom Jardim, Lidiane Rocha, fez serias acusações contra a empresa Vale do Rio Doce, no dia do aniversário da cidade.

Em seu discurso, a prefeita disse que a Vale está duplicando a rodovia na região, sem pagar imposto ao município.

“Eles estão dentro do nosso município e não querem pagar aluguel. Eu acho que nenhum cidadão tem a casa alugada e não vai querer receber aluguel”.

Lidiane Rocha foi mais longe ainda, ao acusar a empresa de suborno. “Vai lá papai e a vale dar um suborno, que é suborno mesmo. E aí!? subornou e acabou. Tá aqui pega aqui R$ 5 milhões, pega aqui R$ 10 milhões e esquece de mim. E o povo como é que fica?”.

Para a prefeita de Bom Jardim, o município tem obrigação de receber vários benefícios da Vale. “A gente quer receber o aluguel daqui, a gente quer escola construída, a gente quer dinheiro para cesta básica da Vale, a gente quer dinheiro nas contas bancárias para construir postos de saúde e a Vale tem obrigação em fazer isso”.

Clique e ouça as acusações da prefeita Lidiane Rocha:

Um comentário em “Prefeita de Bom Jardim acusa a Vale do Rio Doce de suborno e exploração”

  1. Lucio monteverde

    tudo bem em a prefeita cobrá da vale os impostos merecidos para o municipio, agora resta saber se esses tributos vão servir para ajudar na triste situação que o municipio se encontra, escolas sem professor lixo no meio da rua saúde précaria, e outro problemas. Vamos branca de neve cobre a vale, mais faça valer a mudança que vc, e o seu bruto pregavam. Por que saiu um prefeito preguisoso e entrou uma prefeita que não gosta de trabalhar. ha ha ha… chupa essa H meireles

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários