Prefeitura de Dom Pedro comemora Páscoa com escolas

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PCdoB), participou hoje (28) das comemorações da Páscoa nas escolas da rede municipal de ensino. Após percorrer várias unidades, ele se disse impressionado com a capacidade criativa dos alunos, que elaboraram peças alusivas à data.

hernando

“Fiquei impressionado com o que essas crianças conseguiram fazer em duas semanas. Os professores e todos que fazem a escola estão de parabéns, é essa educação que queremos. Fiquei feliz em ver a presença dos pais, é muito importante que a comunidade participe da escola”, disse.

As escolas prepararam uma programação com peças teatrais, brincadeiras e palestras. Vários pais estiveram presentes e também se disseram felizes em ver que as crianças estão desenvolvendo atividades que ultrapassam a sala de aula.

“Me emociono ao ver que estamos no caminho certo, a educação é a base de tudo, quando uma criança me abraça me sinto mais forte para enfrentar os problemas e lutar todos os dias para construir a cidade que queremos, quando lembro como recebemos essas escolas em janeiro, destruídas, sucatadas e vejo como elas estão hoje após a reforma, vejo que nosso esforço e trabalho realmente estão valendo a pena”, completou o prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários