Edilázio Júnior recebe coronéis da PM

Por Luís Pablo Política
 

Edilázio JúniorO deputado Edilázio Júnior (PV) recebeu em seu gabinete oito coronéis da Polícia Militar do Maranhão. Os militares representam um grupo de 14 coronéis da ativa da PM que solicita atenção dos parlamentares para propostas que tramitam na Assembleia Legislativa em prol da categoria.

Edilázio Júnior se comprometeu em averiguar e contribuir no que for preciso como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Valorização dos policiais que alcançaram a patente mais alta de Polícia Militar. Esse é o objetivo dos coronéis da PM que visitaram o deputado Edilázio Júnior. Existem projetos de leis tramitando na Assembleia Legislativa que contribuem com esse objetivo.

O deputado Edilázio Júnior, que é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, se comprometeu em contribuir com o que fosse possível para que esses policiais sejam cada vez mais valorizados.

“A Polícia Militar é uma instituição importante para nossa sociedade e cada vez mais temos que valorizar os membros da corporação. Me comprometi em contribuir”,.

MRG_2122

9 comentários em “Edilázio Júnior recebe coronéis da PM”

  1. gugu

    meus companheiro coronéis merece, mas, quero salienntar ,que meu amigo Deputatado olhe também para o praça que é classe mais baixa e estamos com nossa alto estima enbaixa, pq existe muita cobrança como se fosse nós responsaves pelo o aumento da criminalidade, salario defasado,soldado passa 20 anos pra ser promovidos, aumento só de serviço naõ temos apoio jurídico se responder-mos algum processo por causa do serviço temos q pegar empréstimo pra pagar advogado, kd o nosso apoio.

  2. Mario Luis Magalhães

    Amigo Luis,
    Se levarmos em consideração que cada Coronel ganha em media
    R$ 14.000 mil reais, então, 8X14, R$ 112.000 mil reais, que sai
    do meu do seu e do nosso…quanto disperdicio vê um grupo de gente
    que faz absolutamente nada em beneficio da sociedade que lhes paga.
    Deveriam está nos quarteis e nas ruas combatendo o crime e defendendo
    a sociedade, no entanto vivem a perambular nos corredores da Assembleia
    para manterem o status quo de coronel da ativa.
    Eu como oficial da PMMA juntamente com todos os ten. coroneis, Majores,
    Capitaes e tenentes somos unamimes e iremos da todo apoio ao projeto
    de RENOVAÇÃO da nossa Polícia. Esses Aí da foto não representam a PMMA,
    apenas olham com egoismo pra seus propios umbigos.
    deverão sim, se prepararem pra ir pra casa e exercer outras atividades, pois
    esse projeto é do governo e será com toda certeza aprovado pela assembléia.

  3. xuxu

    meu caro amigo oficial, vc digitou pura ignorancia, pois esses oficiais que se encontram nessa foto sao novos e que tem uma visao critica em prol da nossa briosa pmma, se vc e oficial, vc esta dentro dessa causa em que eles estao lutando, pois vc ainda tem que caminhar muitos e muitos anos p ter a experiencia e coragem que eles tem de lutar pelos seus direitos. Agora se depender do comandante geral quem sabe daqui a alguns anos se vc ainda estiver na policia com os projetos do atual comandante ele vai criar uma lei p te reformar antes de chegar coronel. acorda meu amigo!!!!!!

  4. marylu

    No

  5. marylu

    No bbbbbbn

  6. Anderson Corin

    É o bananeira!!

  7. Deputado Edilázio Júnior recebe coronéis da PM « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo […]

  8. Deputado Edilázio Júnior recebe coronéis da PM : Blog Dudu Costa

    […] Blog do Luis Pablo […]

  9. OLHEIRO PM

    Enquanto alguns poucos ainda arregaçam as mangas e vão trabalhar, o deputado Edilázio Júnior (PV) recebeu em seu gabinete oito coronéis da Polícia Militar do Maranhão, eles foram pedir a não aprovação do projeto de Aloísio que aposentará os dinossauros da PMMA, responsáveis pelo marasmo atitudinal que vemos(ou não vemos) nas ruas. Eles nada fazem e quem trabalha com eles, segue o exemplo, não trabalha também, por isso a violência está tão fora de controle.
    Ninguém fala ao nobre deputado é que alguns desses coronéis aí da foto, já estão na ativa há quase 40 anos(da pra acreditar?) e engessam a carreira de TODOS os demais oficiais que não conseguem SUBIR DE POSIÇÃO por que eles não querem trabalhar e nem ir embora.
    Para sua informação(se instrua), as maiores polícias do BRASIL já adotaram esse projeto igualzinho ao que eles querem bloquear. Eles só querem preservar a sua posição e os outros que se danem como já fazem há anos…
    CARO DEPUTADO vc vai conseguir 14 votos de coronel com isso e 6000 cabos eleitorais CONTRA VC dentro da PMMA. Amigo leitor avise ao deputado(político experiente?) que ele dará um tiro grande no seu pé e na sua carreira. Pesquise, mesmo que superficialmente com qualquer outro Oficial que não seja um coronel velho desses e vc saberá oque os demais 99% da tropa deseja!!! ACORDA DEPUTADO!
    Cada um de nós que não quiser ser vítima dessa violência toda nas ruas, tem que apoiar a mudança das coisas e Aloísio, de quem nunca fui fã, dessa vez ta fazendo o certo. Quem tá lá na PM não ta trabalhando como poderia por que não tem perspectiva de ser promovido.
    Coronel, se vc já tem seus 30 anos de PM, vá pra casa(pois vc entrou na Academia sabendo que seriam 30 anos) e deixa assumir quem queira produzir!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários