Empresários chamam o prefeito de São João Batista de mau pagador

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro

Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), anda com uma forte fama de mau pagador. Todos reclamam que ele não tem honrado seus compromissos.

Existem fornecedores furiosos com o prefeito. Há, por exemplo, um empresário que alugou o trio elétrico para o carnaval da cidade deste ano, que nunca recebeu o pagamento. O empresário vive na porta do prefeito, que tem se escondido dos cobradores.

A revolta seria ainda maior por causa da compra de 2 (duas) hilux brancas, que Amarildo Pinheiro teria comprado pra ele e para o filho, Léo Pinheiro.

Além disso, há suposta obra de um gigantesco lago no quintal de sua residência, que servirá para brincar de Jet Ski nos finais de semana. É mole!

É como diz o ditado: “todo mau pagador é um grande cobrador”.

14 comentários em “Empresários chamam o prefeito de São João Batista de mau pagador”

  1. PINHEIRENSE

    Não eh nesse bueiro de São João Batista que tem muitos babacões do TJ.Um Desembargador P NO C que EH conivente com esses esquemas que assaltam a cidade.

  2. São João Batista

    A qui em São João Batista o grande nome do prefeito é Zé Duzentos todos os servidores contratados só recebem 200 reais e o povo já chama volta Surama

  3. lucelia duarte

    meu Deus que situaçao..cidade amarrada e sem sorte…e bom fazerem uma campanha de libertaçao prefeito e os seus sequidores.na universal

  4. carneiro

    empenhado com manoel de gentil,miudo,raimundo de mico,braz e tantos outros que bancaram a campanha,o que esperar desse moço?

  5. Verdade

    Ele R#bou o LACEM e vai falir com essa prefeitura tbm, doido desse povo que votou nele, que conhece não compra e eu conheço.

  6. Larisa

    Tudo isso que foi divulgado é verdade. Ele comprou não só comprou a 1ª Hilux no primeiro dia de mandato como no dia do aniversário do filho(Léo Pinheiro) deu um sonata! Em SJB é cada absurdo e ninguém faz nada!

  7. PEDROSA

    Nao tenho recibo para essa defeza, ai deve ter equivoco nesse pagamento se é que exista. Até onde conheço esse rapaz trabalhou durante vinte anos como empresario aqui na ilha e nunca vi ninguem se queixar dele nos seus compromissos. Por certo tem gente querendo tirar proveito dele e está tendo dificuldades. Todavia?

  8. GEORGE

    Caro Luis Pablo,
    Assim como votar para presidente, governador e deputados, eleger um prefeito para o mandato de quatro anos é algo de extrema importância e, ao mesmo tempo, de responsabilidade por parte de cada eleitor, pois o futuro da cidade estará nas mãos de quem vencer. São João Batista elegeu um cidadão de bem, um homem que dedicou parte de sua vida aquela gente antes mesmo de um cargo eletivo. Amarildo, Amaral ou mesmo Dr. Amarildo como muitos o chamam, representa a libertação e o avanço daquela cidade, e isso, isso incomoda, sobremaneira àqueles que estavam acostumdos a usurfruir e deteriorar o erário, aqueles que não tinham respeito nem consideração com o povo Joanino. e garanto a vc nobre jornalista , nem mesmo essas notícias plantadas, certamente pelos grupos que se sentem à margem e que jamais retornarão a saquear a cidade e sua gente, nem mesmo esses boatos maldosos e mentirosos irão colcocar em dúvida a confiança e a devoção que o povo dedica hoje ao seu grande e verdadeiro comandante. O povo Joanino aprendeu a votar, e hoje sabe que , votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com a direção da bola e a força do chute. Sabe que em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra, e isso nossa boa gente nunca mais fará. Amarildo é o líder que nos faltava e é a esperança e redenção definitiva da gente querida de São João Batista.

  9. zé duzento

    so pode que esse tal de george mama na prefeitura….Amarildo estpa sendo o pior prefeito de todos os tempos…decepção imensa.,,, tudo pra ele é o tal de leo pinheiro(asvezesperguntoqueméoprefeitomesmo) aquele convencido da merda…

  10. Empresário reafirma que prefeito de São João Batista é mau pagador « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Aliados do prefeito de São João Bastita, Amarildo Pinheiro (PP), tentaram desqualificar a matéria do blog, que noticiou que o gestor anda com fama de mau pagador (reveja). […]

  11. Empresário reafirma que prefeito de São João Batista é mau pagador : Blog Dudu Costa

    […] Aliados do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), tentaram desqualificar a matéria do blog, que noticiou que o gestor anda com fama de mau pagador (reveja). […]

  12. Zé Pimpolho

    Disso tudo nos sabemos, agora fizeram por opção pq candidato tinha… WILLAME BARROS

  13. Maria Braba

    Bom pagador, nao e aquele que paga quando pode, e sim aquele que nao deve o que nao sabe se poderaá pagar. Eu nunca vi um mal pagador, falar bem do seu credor, alias, so quando precisar dele novamente.KKKKKKK É 1111111111111111111

  14. Rafael Mascarenhas

    George, eu não me assusto com o seu infeliz comentário até porque eu já sei que existem pessoas que defendem o diabo dizendo ser Deus, mas, não posso deixar de externar o ocorrido em tamanho absurdo diante dos nossos olhos e debaixo do nosso nariz, absurdos que as mais lindas palavras do nosso dicionário e os neologismos jamais vão mudar a mente de quem tem sofrido na mão desta podridão humana. Não se preocupe!! os órgãos competentes irão colocar a sua excelência em seu devido lugar. Já estamos movendo ações para desmascarar, desnudar e tirar do caminho do povo essa gente que não serve para nós. A sua excelência é a maior representação da ganância humana, um corrupto no mas alto escalão de seu egoísmo, mas não existe alguém tão mau que demore em seu cargo. O seu Amarildo como você disse lutou muitos anos, mas o que adiantou lutar se hoje rouba descaradamente os que o elegeram?, isso ele faz porque sabe que oportunidade como essa ele não terá mais, pois não tem caráter e muito menos respeito e decência para conduzir cargo algum nesta vida. Desafio você, Amarildo e toda raça de víboras que acompanham sua excelência à provar que estamos errados e a nos mostrar a verdade, onde sabemos que com vocês não está. Nos aguarde e você verá a sentença em breve chegar e os falseamentos do seu comentário serem lançados por terra, pois maior do que Deus ninguém.

    Sem mais para o momento: Rafael Mascarenhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários