Morte de Cutrim Filho não foi por suicídio

Por Luís Pablo Política
 

A policia concluiu que a morte do jovem Luis Henrique Cutrim foi causada pela ingestão de Whisky, energético e um remédio identificado como Ritalina. O medicamento seria para a concentração nos estudos, conforme informações do Icrim. A morte teria ocorrido entre 3h e 4h desta segunda-feira (1º), por insuficiência respiratória.

Governadora presta condolências ao deputado Raimundo Cutrim.

Governadora presta condolências ao deputado Raimundo Cutrim.

Devido aos problemas de concentração e, para amenizar os efeitos do distúrbio, Cutrim Filho tomava regularmente o remédio. O medicamento o ajudava a concentrar-se nos estudos.

Ainda segundo informações, apesar de fazer uso do medicamento, ele mantinha o hábito de ingerir bebida alcoólica com energético, tendo, inclusive, passado boa parte do último domingo (31) consumindo essas substâncias.

Luís Henrique Cutrim tinha 27 anos e era estudante de Direito. Filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), foi candidato a vereador de São Luís em 2012, como Cutrim Filho, mas não conseguiu se eleger. Ele morava sozinho na casa onde foi encontrado morto, no bairro Vinhais.

O corpo de Cutrim Filho foi velado na Central de velórios Pax União, no centro da capital maranhense. Ele foi enterrado na manhã desta terça-feira (02), no Parque da Saudade, no mesmo bairro onde morava. Amigos, parentes e políticos participaram do enterro.

2 comentários em “Morte de Cutrim Filho não foi por suicídio”

  1. Filho do deputado e ex-secretário Raimundo Cutrim é sepultado – Folha do Município

    […] Morte de Cutrim Filho não foi por suicídio […]

  2. PATRICIO PV RAPOSA

    MUITO TRISTE TUDO ISSO,MEUS SENTIMENTOS DEPUTADO E FIQUE COM DEUS POIS SÓ ELE TEM PODER DE LHE CONFORTAR NESSA HORA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários