Perseguição: polícia grampeia blogueiros que não rezam na cartilha do governo

 

grampUm documento que este blog teve acesso mostra que a Polícia Civil do Estado do Maranhão selecionou apenas alguns blogueiros, que não rezam na cartilha do governo Roseana, para grampear.

O relatório intitulado como Operação Blogueiro, revela que o titular deste blog e os blogueiros Luís Cardoso, Marcelo Vieira e Neto Ferreira foram grampeados.

O mais estranho é que o grampo durou cerca de 32 dias (28/05 a 30/06), desrespeitando a lei que autoriza o grampo telefônico no prazo a 15 dias.

O titular do blog entende que do ponto de vista da investigação, o grampo é até compreensível, uma vez que todos da relação abaixo foram chamados para depor.

O que a Secretaria de Segurança não pode fazer é usar de dois pesos e duas medidas, não grampeando outros blogueiros, que também foram chamados para depor e importantes na investigação, apenas pelo fato de serem alinhados ao governo.

doc 2

doc

14 comentários em “Perseguição: polícia grampeia blogueiros que não rezam na cartilha do governo”

  1. DI..OLHO

    Q POTO CHEGAMOS

  2. DI..OLHO

    Q PONTO CHEGAMOS

  3. Cruzes

    E tu ta Preocupado com o q?
    Ta com Rabo preso????
    Hahahahaha
    Bom mesmo é ser amigo de Aluisio!

  4. O BICHO PEGOU

    a que ponto chegamos, tudo aquilo que é pra corrrer em segredo de justiça vai parar nos noticiarios. esse tribunal é uma palhaçada mesmo. cadê a segurança de processos, quando não é as conversas escritas na televisão é as vozes das pessoas. mas a vida é assim mesmo eu creio que agora quem deve alguma coisa ta com medo mesmo e esses que estão nesta lista devem se preocupar mesmo, pois se devem alguma coisa tem mais e que ficar com medo.
    como ja dizia minha avó, quem nao deve, nao teme.

    a policia tem é que investigar mesmo. apoio total.

  5. ABSURDO

    Este fato não é novidade.Este incompetente travestido de secretário de segurança sempre fez isso.Usa o poder que lhe foi dado para perseguir não só blogueiros,mas policiais,empresários,e qualquer outro que não se dobre aos seus desmandos e trapalhadas.Já grampeava telefones sem ordem judicial muito antes de ser secretário,muita gente sabe!!Não é de hoje que ele comete irregularidades e prova sua total falta de competência para esta função,grande prova disto é o caso Décio Sá,as cabeças de presos degolados sendo jogadas e mostradas em rede nacional de televisão,e os altíssimos índices de criminalidade que só vem aumentando.Mas agora que começou atingir os membros da corja do governo,vamos ver quantos mais vão precisar ser roubados,seqüestrados,ou mortos para a Sra. Governadora criar vergonha e mandar este merda embora.

  6. Robert

    Mais uma prova do absurdo desse secretario de segurança. O curriculo desse secretario e bem grande com manipulaçao de resultados de investigaçao. Desvio de dinheiro da secretaria de segurança como o da sejap q ele q colocou aquele outro bandido uchoa. Luis pablo isso so mais uma das sujeira q esse sec.de segurança abda fazendo. Como o comentario acima a popukaçao de Sao luis nunca acreditou nessas invertigaçoe do caso de Decio Sa. Una falta de respeito para a familia da vitima. Todos nois sabemos q tem mais pessoas envolvidas. Mais aqui no maranhao nao podemos falar nada pois aqui quem manda e quem tem poder para fazer suas proprias leis do cão. Se esse cara continuar com roseana ela perdeu o meu voto e lhe garanto q de milhares de pessoa. Ela pode derramar dinheiro a besa. Pois prefiro um estado distruturado aonde os maranhense tem voz e direito de falar do que quer . Do q um estado organizado que pessoas anda morrendo por falar oque pensa. E que a maioria das vez esses pensamentos estao certo.

  7. bruno tavares

    APAGA OS TELEFONES NA FOTO …VAI DAR PROBLEMA. É MELHOR MANTER A MATERIA, MAS BORRA OS NUMEROS DE TELEFONES …

  8. Titanic

    Decio Sa nao foi suicida, mas, a verdade dos fatos nao foi essa que a policia desesperada apresentou de forma irresponsavel!
    Quem matou Decio esta solto!
    Aluisio faz o que quer enquanto essa secretaria estiver na mao dele, ate crime ele ja cometeu no desespero de protejer os apoiadores dele e querer incriminar esses abestados que estao presos!

  9. luis

    para alguns acusados não é interessante que sejam adiadas essas audiencias, pois tem acusado que vai sair pela porta da frente do fórum!
    As interceptacoes estavam ilegais sim, e esse secretário está cometendo um crime quando indiciou pessoas que não tinham haver com o crime!
    Proteger assassino é ser cúmpice dele!
    o povo da BDC que o diga ein LULU?

  10. Adamastor

    Quem que não sabe que neste inquérito tem muita coisa ilegal, manipulada e criminosa?
    Inquérito fechado nas coxas!!!!!

  11. Rodinei Gomes

    bom mesmo é ser aliado do secredtário nao é pessoal da barra do corda?

  12. Cruzes

    Ate quando vao manter essas Pessoas presas sem provas?
    Ate quando a situacao de ridicularizacao do secretario vai continuar e ninguem vai tomar uma atitude? Estamos cansados ja!
    Fora aluisio!!!!

  13. UNABOMBER

    Nunca houve um secretario tão INCOMPETENTE, como esse ALUISIO MENDES, é revoltante saber que a segurança do nosso estado nas mão desse FACÍNORA.

  14. UNABOMBER

    …”Aloísio Mendes é um policial da Polícia Federal. Assumiu a Secretaria de Segurança e tratou de colecionar adversários e inimigos. Com isso, compromete o governo de Roseana Sarney. Claro que ele deve ter algum serviço prestado ao grupo no poder, ou já teria sido demitido. Sabe-se, por exemplo, que há um processo contra ele na PF. Tirá-lo do cargo o deixaria indefeso. Seria por isso que ele permanece no cargo?”…
    Postado em Política, por Roberto Kenard

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários