Pré-candidatos a deputado estão na relação da agiotagem; várias prisões deverão acontecer

Por Luís Pablo Política
 

São várias ex-prefeito e prefeitos que têm pretensão de disputar uma vaga para deputado em 2014, que estão na relação de envolvidos com a quadrilha de agiota.

Estes pré-candidatos estão na mira do Ministério Público, Polícia Federal e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Boa parte destes ex-gestores e atuais gestores deverão ser presos.

O Blog do Luís Pablo apurou, que a polícia já tem prova suficiente para prender os envolvidos no esquema de corrupção. Só está faltando a Justiça acatar os mandatos das prisões.

Este vai ser um dos maiores escândalos de corrupção e de prisões no Maranhão. A própria governadora Roseana Sarney, em conversas reservadas, teria comparado está situação com o escândalo do Mensalão, em que vários ‘picas grossas’ foram denunciados e presos. É nitroglicerina pura.

3 comentários em “Pré-candidatos a deputado estão na relação da agiotagem; várias prisões deverão acontecer”

  1. Eliontina

    Comandante. E o prefeito dono do “xirizal” localizado no Papódromo? Dessa vez ele vai??

  2. Joao Tadeu

    Certamente vai dançar uns 03 advogados ai, “especialistas em licitação”>

  3. joao de deus

    Dessa vez vai cair o homen forte do medio sertão , o ex prefeito de pastos bons , e atual sec. de nova iorque -ma , é sec. pensando em imunidade kkkk, e é pré a Deputado estadual na chapa da via alternativa do ex de santa rita Hilton Gongalo, esse Enoque mota é forte ………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários