4 comentários em “Prefeita Lidiane Rocha chama vereadoras de prostitutas e vereadores de ladrões”

  1. Marcelo

    Bom Jardim esta’ em maus lençóis . Governado por um desequilibrado, tomador de Gardenal ( Beto Rocha), e uma periguete(Lidiane).

  2. Mario Sergio Cardoso

    Não deu a louca coisa nenhuma, esses municípios estão infestados de vereadores corruptos que não aceitam ficar recebendo somente o que a lei manda. Querem um por fora e o pobre do prefeito que se lasque para prestar conta do dinheiro que lhes é dado para poderem aprovar o que deveriam fazer de ofício. Ministério Público deveria sim, ajudar os prefeitos a não ser chantageados pelos vereadores corruptos que nada fazem a não ser extorquir a prefeitura.
    Mario

  3. Lucio monteverde

    essa terra que já teve jesus pinheiro, zé do mauro, mandioca, sandro morete, lalá, zé clemetino, dr james e outros baluartes hoje padeçe nas maos de beto gardenal, lidiane, zizeudo, rozanna, hugo meireles e ainda levaram o pedro veras e o pederasta do cezárino é o fim do fim rrrrsss.

  4. Nuno

    Gostaria muito de ver um novo comentário desse Mario Sérgio Cardoso hoje. A licitação em questão foi fraudulenta, a prefeita que ele defendeu desviou milhões de reais não só da merenda como da reforma e construção de novas escolas e hoje está foragida. Está explicado o motivo de tamanho desequilíbrio quando os vereadores quiseram acompanhar o pregão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários