Raimundo Louro parabeniza Pedreiras pelos seus 93 anos de emancipação

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Raimundo Louro (PR) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã de hoje, dia 25, para registrar a passagem do aniversário do município de Pedreiras, que ocorrerá no próximo dia 27 de abril onde a cidade faz 93 anos de emancipação.

Deputado Raimundo Louro

Deputado Raimundo Louro

“Quero parabenizar os pedreirenses de nascença e de coração, todos aqueles brasileiros e principalmente os nordestinos que escolheram a princesa do Mearim para viver”, disse o deputado.

Raimundo Louro ressaltou que a história de Pedreiras foi construída com muito suor, e que o povo, terra onde o mesmo nasceu tem como lema: ordem e trabalho.

“Muito me orgulho de ser daquela terra, de fazer parte do povo de Pedreiras um lugar de gente simples, batalhadora e que faz daquele município um dos mais importantes daquela região, um potencial na extração de gás, no comércio, agricultura, educação com varias faculdades e um Campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), e a implantação do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) ainda este ano”,.

Ele acrescentou que fazer parte da história de Pedreiras é um sonho alcançado e sempre será um motivo de orgulho, pois faz de seu mandato uma razão para trabalhar ainda mais pela população no sentido de proporcionar uma melhora na qualidade de vida da população. “Parabéns Pedreiras por seus 93 anos! Parabéns para seu povo acolhedor e trabalhador. Parabéns princesa do Mearim!”, ressaltou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários