Bomba! Arnaldo Melo pode ter sido grampeado

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Há um forte comentário nos bastidores do núcleo do poder de que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teria sido grampeado.

Na cúpula do governo o comentário rola solto de que o grampo seria comprometedor. E tudo leva a crer que a ordem partiu de um seleto grupo. Isso tudo, segundo o blog apurou, teria a ver com o grande jogo de chantagem que refletirá nas eleições de 2014.

No Palácio dos Leões, só para se ter noção da insegurança, ninguém quer mais falar pelo telefone. Todos, ao que parece, se sentem vulneráveis. Por isso, muitos preferem marcar encontros para tratar assuntos pessoalmente.

Além disso, há políticos de cabelo em pé com a estreita relação que ultimamente o secretário Ricardo Murad (Saúde) está tendo com o secretário Aluísio Mendes (Segurança).

No mês de abril deste ano, o deputado Raimundo Cutrim ocupou a tribuna para pedir ao Tribunal de Justiça que realizasse uma auditoria, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, para apurar se estava havendo abuso no uso do guardião. E nada foi feito.

Na época, Cutrim disse que recebeu denúncias de que está havendo interceptação telefônica em aparelhos de membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo e outras autoridades.

Um comentário em “Bomba! Arnaldo Melo pode ter sido grampeado”

  1. DR.PETA

    ESSE ALUISIO E DE MORTE,ATE O ARNALDO MELO ELE GRAMPEOU ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários