Deputado condena clima de insegurança no show do Chiclete com Banana

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Othelino Neto

Deputado Othelino Neto

Ao subir hoje, dia 21, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto (PPS/MD) protestou contra o clima de insegurança nos eventos da empresa Marafolia.

No último show do Chiclete com Banana, foram identificados assaltos, furtos e brigas no próprio camarote, onde as pessoas pagaram um ingresso de R$ 190, principalmente visando à segurança. Isso sem falar no abuso ao direito do consumidor que foi atraído por vantagens que deixaram a desejar.

“Fica aqui o alerta para que a empresa Marafolia tome as devidas providências e evite que isso volte a acontecer nos próximos eventos. Venderam ingressos oferecendo uma quantidade de regalias, mas lá dentro a realidade era diferente, principalmente no quesito segurança. Imagine só uma pessoa comprar um ingresso para um show, pagar em torno de R$ 200 para ir ao camarote e, chegando lá, ser assaltada e não ter a quem recorrer”, disparou Othelino Neto.

O deputado lembrou, ainda, que, do lado de fora, não havia policiais militares para também garantir a segurança no caso de uma necessidade de intervenção da polícia.

Segundo o parlamentar, um evento desses que envolve milhares de pessoas pode ter um problema maior e precisar da presença da polícia nas proximidades.

Nas redes sociais a reclamação foi geral. Várias pessoas informaram que foram até a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência contra o Marafolia por conta de documentos, celulares e máquinas fotográficas, que foram roubados.

Um comentário em “Deputado condena clima de insegurança no show do Chiclete com Banana”

  1. jucilene

    o mais interessante é que quando os shows eram realizados no multicenter incomodava o cohafuma e o calhau e agora ipase , vinhais, Rec vinhais , cohama estão ensurdecedores em dia de show, bem como os roubos, trânsito caótico no locAL, INSEGURANÇA TOTAL INTERNA E EXTERNA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários