Merenda escolar estragada pode estar sendo servida em escolas de Caxias

Por Luís Pablo Política
 

FeijãoComitiva de vereadores do município de Caxias fez visita surpresa à escola Pedro Neiva de Santana, no povoado Brejinho, e perceberam o que pais e alunos já estariam desconfiando: a merenda escolar servida deve estar com prazo de validade vencido.

Mesmo proibidos de entrar na cozinha da escola, viram uma situação preocupante. O feijão servido aos estudantes da rede municipal, em Caxias, seria do mesmo lote de um cuja aparência é suspeita. Parece estragado. O feijão estaria com o prazo de validade vencido desde o ano passado.

A visita do grupo de vereadores à escola, sem um comunicado à prefeitura da cidade causou desconforto na rede de ensino público municipal.

aaaaaaaaaA secretária de Educação, Silvia Carvalho, entendeu a visita como uma invasão e teria registrado um boletim de ocorrência contra os vereadores na Delegacia de Polícia. Mas não se manifestou sobre as suspeitas de que merenda estragada estaria sendo servida aos alunos.

A denúncia de que merenda estragada estaria sendo servida em escolas da rede municipal de caxias está preocupando pais e alunos. Muitos estão assustados com a má qualidade da merenda que pode está sendo oferecida. Tem aluno que diz já ter se sentido mal mesmo.

(Com informações do G1MA)

2 comentários em “Merenda escolar estragada pode estar sendo servida em escolas de Caxias”

  1. Jõao Antonio

    Isso é coisa de Paulo Marinho e os seus tres vereadores patetas e subordinados… Quem conhece Caxias, sabe do grande avanço que teve e vai ter com Leo Coutinho. A única cidade do Maranhão que vai ter consultoria com renomada DOM BARRETO, aliás, diga-se, que a empresa não presta consultoria para qualquer um… O que os vereadores tem que ver é o avanço, e não trazer a politica da perseguição e da roubalheira pelos Marinhos e os seus acompanhantes.
    Ao meu ver, é mais uma politica da mentira imposta pelos Marinhos, tetnando ludibrirar os Caxienses que já estão cheios dessa prática, inclusive demosntraram nas urnas…..

  2. Pablo

    Amigo, Todos sabem em Caxias do envolvimento de Humberto Coutinho com Glaucio Alencar e dos cheques usados para comprar merenda….essa merenda vencida é apenas a ponta do icemberg. Nao adianta querer culpar Paulo Marinho pois ele quando prefeito servia uma merenda de excelente qualidade nas escolas e foi inclusive premiado por isso. Agora os vereadores estao cumprindo seu papel de fiscalizar. O fato é: centenas de crianças estao doentes por ingerirem merenda estragada. Parabens Pablo pela coragem de divulgar esses fatos..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários