Visita de Roseana Sarney em Açailândia será constrangedor para Gleide Santos

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Gleide Santos

Prefeita Gleide Santos

Será um grande vexame e constrangimento para a prefeita Gleide Santos a ida da governadora Roseana Sarney para a cidade de Açailândia, onde ela cumprirá no início da tarde de hoje, dia 16, mais uma etapa do Governo Itinerante.

O município está enfrentando uma situação caótica na área de Infraestrutura, resultado da péssima administração da atual gestão.

São diversos buracos em todas as ruas e avenidas da cidade. Por onde a governadora passar, sem a menor sombra de dúvida, vai ter um buraco a sua frente. Além disso, a insatisfação é geral por parte da população, que tem sofrido com o descaso.

Na verdade é de chamar a atenção o completo estado de abandono da cidade. Parece até que na atual administração não existe secretário de Infraestrutura.

Agora com que cara a prefeita Gleide Santos vai receber hoje a governadora Roseana Sarney, com a cidade no buraco? Uma pergunta que merece resposta.

buracos

4 comentários em “Visita de Roseana Sarney em Açailândia será constrangedor para Gleide Santos”

  1. Greg

    ENGRAÇADO, PORQUE DEREPENTE O BLOGUEIRO PASSOU A ATACAR A PREFEITA DE AÇAILANDIA…. TEM DEDO DE ANTONIO PEREIRA NISSO. OUTRA COISA, RICARDO MURAD RESOLVEU COLOCAR ALUÍSIO DEBAIXO DO BRAÇO PRA LANÇA-LO A DEP FEDERAL E VC NEM TCHUM… ATÉ FÁBIO CAMARA, QUE ALUÍSIO ACUSOU VELADAMENTE DE TER ARMADO PRA DÉCIO SER LOCALIZADO PELO ASSASINO TÁ DERRAMANDO ELOGIOS PARA O SECRETÁRIO MENTIRINHA. PAÇO LUMIAR TÁ CHEIO DE BURACOS E PROBLEMAS… VC NEM FALA POR CAUSA DE EDMAR… SÃO LUIS TÁ UM BURACO SÓ…NÃO VEJO NENHUMA ALUSÃO A ISSO…E SE METE LÁ NA REGIÃO TOCANTINA.. HUMMM AÍ TEM… TEM RICARDO E TEM ANTONIO PEREIRA, DE QUEM POR SINAL VC NÃO FALA MAIS NADA… E OLHA QUE ESSA DUPLA É EXPLOSIVA…NITROGLECIRINA PURA KKK

  2. Greg

    QUEM TÁ TE PAGANDO PRA FALAR DA GLEIDE? DEVIA PELO MENOS DAR UM PULINHO LÁ PRA ENTENDER A REALIDADE DAQUELA CIDADE… ISSO É COISA DESSES PILANTRAS DA SAÚDE… SABE QUEM SÃO NÉ? OU ESQUECEU DO CASO BEM VIVER?

  3. Martinho

    CONSTRANGIMENTO??? E a Governadora Roseana não fica constrangida, viajando pelo Maranhão e levando apenas semente para o povo. Nós é que vivemos constrangidos com governantes desse tipo.

  4. Nonato

    R$ 20.000.000,00 gastos no ultimo ano e é a Gleide que deve sentir vergonha, vergonha de todos nós que não estamos obrando da governadora e do ministério publico – contas de tanto dinheiro, que ainda vamos pagar e que foi roubado. KD os 20 milhões gastos no ultimo ano?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários