Chiquinho Escórcio rebate críticas de Simplício Araújo

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) rebateu hoje, dia 17, as críticas do deputado Simplício Araújo, que ocupou a tribuna da Câmara Federal para dizer que “a mudança no Maranhão não está ocorrendo apenas porque José Sarney está em idade avançada, a mudança é uma decisão da população maranhense, que após repetidas mentiras e promessas do grupo Sarney ao Maranhão, já não acredita em nada que saia da boca de um integrante do governo ou dos pré-candidatos do grupo ao governo estadual”.

Clique e veja o discurso do peemedebista:

10 comentários em “Chiquinho Escórcio rebate críticas de Simplício Araújo”

  1. Movimento Cultural de Paço do Lumiar

    caro Blogueiro, vamos protestar contra o prefeito Josemar as dde Paço do Lumiar que embolsou o dinheiro da cultura, prometendo dar somente 300,00 para danças portuguesas e 1000,00 reais para os Bumba boi, vamos pra rua protestar por estes desmando aqui em nossa cidade.

  2. Otavio

    E por acaso o deputado Simplício falou alguma mentira? O Maranhão C A N S O U dessa oligarquia.

  3. Rosana

    Pablo

    COloca pelo menos o que o deputado federal Simplicio falou senao além de não entende a gente ainda vai achar que pra você nem importa. Basta pagar.

  4. Augusto

    Concordo com o Otavio: O Deputado não falou nada mais que a verdade! Eu concordo com o Deputado!
    Outra coisa. Sinto vergonha de ter uma pessoa desse nível (Chiquinho Escórcio) como representante do meu Estado na Câmara Federal. Não sabe nem falar! Parece um analfabeto!
    Nos jornais da Capital só recebe nome de “Piniqueiro do Sarney”!
    É deputado por manobras. Nunca seria eleito!

  5. augusto lima

    Esse Chiquinho Escorcio, é o que mais trabalha para o povo do Maranhão. Perguntem ao pessoal da chapada, de imperatriz, Açailândia, etc, vão ver o que é trabalhar para o povo. Hoje, seria eleito não só deputado, como até governador.

  6. nildo sousa

    essa vergonha de deputado que é o chiquinho escócio, é um oportunista que só envergonha o nosso estado, agora não sai das cidades do baixo parnaíba mentindo porque sabe que na região de imperatriz ninguém acreditar mais nele, devia é ter vergonha de falar o nome de Deus, por causa de políticos assim que o Maranhão tem os índices vergonhosos que temos, chiquinho escócio perdeu foi mais uma boa oportunidade de ficar calado.

  7. Jânio Matos

    Deputado simplicio:

    VOCÊ É O ÚNICO DEPUTADO DO MARANHÃO QUE VERDADEIRAMENTE ME REPRESENTA.

    SOU SEU CABO ELEITORAL DE GRAÇA EM 2014.

    PAU NESSA MÁFIA, CHEGA DE SARNEYS E DESSE CARA DE BULLDOG ESCROTO.

  8. Garibaldi Sousa Santos

    Pablo, eu estou esperando a defesa do Fernando Fialho que o Chiquinho ficou de fazer esta semana na Câmara Federal…

  9. BARRETTUS

    Ai é feio!!!! Cruzes!! Que horror!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. paulo

    Augusto lima voce fumou maconha estragada ou voce e doido sarneys ladrao devolvam o maranhao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários