“Homem Aranha” escala seis andares e invade sala do Edifício da Justiça Federal

Por Luís Pablo Política
 

A Polícia Federal investiga o caso de uma invasão a sala de uma juíza no Edifício da Justiça Federal, no Setor de Autarquia Sul.

Segundo investigações, um homem ainda não identificado escalou o prédio e entrou por uma das janelas do gabinete da 16ª vara de Brasília, onde trabalha a juíza Gilda Maria Carneiro Sigmaringa Seixas. Uma vez dentro do local, o sujeito abriu gavetas, revirou processos e jogou uma grande quantidade de papéis no chão. Servidores não acusaram a falta de qualquer objeto de valor.

“Não sei se ele conseguiu achar o que procurava, mas havia muitas folhas jogadas na sala”, revelou um funcionário que não quis se identificar. Segundo ele, no momento da invasão havia seguranças no prédio.

Durante a perícia, a Polícia Federal conversou com servidores, recolheu as imagens do circuito interno e procurou por impressões digitais. A 16ª vara ficará fechada até ser feita uma vistoria sobre os patrimônios do local. Servidores também trabalham na recontagem dos processos. Segundo os policiais, até o momento não foi dado falta de qualquer documento oficial.

A ação aconteceu por volta das 3h da manhã desta sexta-feira.

(Com informações do Correio Braziliense)

Um comentário em ““Homem Aranha” escala seis andares e invade sala do Edifício da Justiça Federal”

  1. Thelmo

    Deve ter sido o Castelo querendo rasgar os processos dele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários