Mais um aliado de Flávio Dino envolvido em escândalo de corrupção

Por Luís Pablo Política
 


Quando eu digo aqui que não tem jeito para esses membros do PCdoB que se julgam diferentes de políticos bandidos e corruptos, ainda tem gente crítica o titular do blog. Taí mais outra prova:

Ministro Aldo Rebelo e o chefão Flávio Dino: ambos do PCdoB

Ministro Aldo Rebelo e o chefão Flávio Dino: ambos do PCdoB

O ministro de Esporte, Aldo Rebelo – membro do mesmo partido do chefão do PCdoB do Maranhão, usou um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para ir a Cuba no Carnaval com a mulher, o filho e assessores.

Ele esteve em Havana em missão oficial e justificou a carona à mulher e ao filho dizendo que ambos também foram convidados pelo governo cubano.

Nenhum dos dois representou o governo brasileiro na missão. Quando o ministério publicou nota sobre a viagem de Aldo, em fevereiro, o nome deles não constava na lista oficial da comitiva.

A mulher do ministro, Rita, é coordenadora na Secretaria da Mulher do governo do Distrito Federal, controlada pelo PCdoB. Já o filho, de 21 anos, é estudante universitário e estagiário.

A Folha revelou que políticos usaram aviões da FAB para dar caronas a amigos e parentes a eventos fora da agenda oficial. Depois dos casos revelados, todos anunciaram a devolução dos valores das passagens.

O decreto 4.244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”. O texto do decreto não diz quem pode ou não viajar acompanhando as autoridades.

(As informações são da Folha, com edição)

Aldo Rebelo

3 comentários em “Mais um aliado de Flávio Dino envolvido em escândalo de corrupção”

  1. o caveira

    Ja não se faz comunista como antigamente.

    .

  2. carlos lobato

    O que flavio dino tem haver com isso. Quantos bandidos tem no PMDB, inclusive renam calheiros e ministro da previdencoa que e do PMDB de rosena e luis fernando tambem usaram aviao da FAB. Respeite flavio dino caro blogueiro, ele nao ta li fazendo nemhum mal. Flavio sera sim nosso governador.

  3. Kassyo

    Cara, fala do Sarney usando o helicóptero da PM do MA para seu uso pessoal!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários