Silêncio de Flávio Dino…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Zeca Soares

É impressionante a postura do presidente da Embratur, Flávio Dino e candidato a governador do Maranhão em relação a essa possível parceria entre o Governo e a Prefeitura de São Luís a começar pela área de Mobilidade Urbana.

Desde que o assunto veio à tona no fim do mês passado, o comunista não abriu a boca. Não deu qualquer declaração à imprensa. Não se posicionou nas redes sociais como costumeiramente faz. Age como se o assunto não tivesse qualquer importância contrariando a opinião pública que quer ver todas as esferas públicas trabalhando em conjunto, principalmente em São Luís que está cheia de problemas e necessita do esforço de todos.

Mas Dino nem pode mesmo dizer que desconhece o assunto. Nas redes sociais, o comunista faz a sua parte no roteiro e parabeniza os deputados no “jogo da Oposição”.

flaviodino

O “porta voz” de Dino, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Márcio Jerry também não demonstra muito otimismo em relação a essa parceria entre Governo e Prefeitura, pelo contrário. Não esconde e diz por onde anda que o Governo do Estado quer apenas pegar carona na “onda de mudança” em São Luís. E até aposta que isto não vai muito longe.

Enquanto isto aproveita para repetir o discurso combinado com o seu líder.

marcio

A vereadora Rose Sales (PCdoB), deputado Rubens Júnior (PCdoB) e outros políticos de Oposição chegaram a dar declarações favoráveis à parceira, mas não passou disto. Neste caso nem poderiam inicialmente fazer mais do que isto.

Mas Rubens Júnior também fez a sua parte hoje…

rubens

O que a população quer todo mundo já sabe. Quer que Edivaldo e Roseana trabalhem juntos por São Luís. Mas muita gente pensa bem diferente…

Além dos dois gestores é preciso que os demais atores da cena política mostrem com ações concretas que querem o melhor para a nossa cidade. E devem contribuir para que isto aconteça de fato.

O fato é que ninguém aqui suporta mais essas briguinhas que só prejudicam o crescimento de São Luís.

Um comentário em “Silêncio de Flávio Dino…”

  1. carlos lobato

    E impressionante como o caro blogueiro tenta denegrir a imagem de flavio dino a qualquer custo, sao luis tambem e um municio do maranhao portanto o governo do estado tem mais e que fazer alguma coisa. Porque ate agora nao fez absolutamente nada.e flavio dino e a favor de sao luis e do maranhao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários