Absurdo: Flávio Dino desdenha do incêndio ocorrido no Hospital do Ipem

Por Luís Pablo Política
 

A que ponto o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), chegou. De forma inescrupulosa, o comunista desdenhou do incêndio que ocorreu no ano passado no Hospital do Ipem, em São Luís-MA.

Em resposta ao secretário Ricardo Murad que criticou ontem (15), por meio do Facebook, a ação na Justiça Federal para barrar a construção dos hospitais do programa Saúde é Vida, o chefão do comunismo disse que o objetivo da oposição é combater atos ilegais “que marcam essas obras que nunca terminam, e ainda tocam fogo, como o hospital do IPEM”.

Incêndio no Hospital do Ipem não teve importância para Flávio DinoPara Flávio Dino pouco importa se os vários pacientes que foram transferidos no dia do incêndio ou se seus familiares vão se sentir ofendidos. O negócio dele é criticar o governo, nem que pra isso tenha que explorar a desgraça alheia.

“Desde 2010, repito que sou a favor da construção e funcionamento de todas as unidades de saúde que forem necessárias. Se a oligarquia não cumpre as suas promessas, a culpa não é da oposição, nem do governo federal – que manda muito dinheiro para o Maranhão, inclusive para saúde. O que a oposição combate são atos ilegais e imorais que marcam essas obras que nunca terminam, e ainda tocam fogo, como o hospital do IPEM”, disse o comunista (veja aqui).

5 comentários em “Absurdo: Flávio Dino desdenha do incêndio ocorrido no Hospital do Ipem”

  1. Marckus Hunei

    Não é desdem, é a mais pura verdade, garotinho da Seplan!

  2. cesar

    ta passando dos limites heim flavinho, procurar se informar um pouco mais antes de falar, o recurso federal para manutenção dos hospitais não chega nem a 30%.

  3. José SL

    Desdém? Isso é só a mais pura verdade.

  4. gilberto

    Pablo sei que és venal, mais dizer que aquele incêndio não tem nada de nebuloso é uma idiotice sua, está na cara que foi para pegar mais verbas é tão gritante mas tu vives pegando essa barganha e não quer enxergar, te pergunto porque o laudo ainda não saiu? Procurar estudar rapaz para você poder ter um pouco de dignidade com os teus leitores. você e sue pai que conheço bem não perdem essa mania de vendar os olhos por míseros centavos.

  5. carlos lobato

    Não desdem nemhum no comentario. ele ta e certissimo. isso e uma vergonha para esse governo de enganações. fora roseengana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários