Fábio Macedo disputará vaga para Assembleia Legislativa do MA

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Elias Lacerda

As eleições do próximo ano vão trazer nomes novos para a política maranhense. Um deles é o do empresário Fabio Macedo. Reconhecido nos bastidores da política estadual como um dos nomes certos para conquistar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele disputará pela primeira vez uma eleição.

Fábio Macedo

Fábio Macedo

Com uma longa experiência no ramo empresarial, Fabio é filho do empresário Dedé Macedo e tem como irmão o atual prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo. Por conta dessas credenciais muitos apostam no sucesso político do jovem empresário.

No próximo mês de setembro, Fabio Macedo assumirá a presidência da executiva municipal do PDT de Dom Pedro.

Para a direção da sigla foi convidado por ninguém menos que o presidente nacional do partido, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Luppi.

Com investimentos em Teresina, cidade onde estudou, Fábio Macedo tem vários amigos em Timon. Por ser um colégios eleitoral dos maiores do Maranhão, o empresário deve investir na conquista de votos do município.

6 comentários em “Fábio Macedo disputará vaga para Assembleia Legislativa do MA”

  1. Pk

    Me diga uma emprsa dele…? Deixa de ser babao

  2. Chaguinhas

    Tu vai já ficar rico na hora que denunciar esse Fábio e o pai dele. Procure saber quem são essas peças lá em Dom Pedro.

  3. Rodrigo

    Esse rapaz nunca trabalhou na vida, sempre foi um playboy que vivia na farra bancado pelo pai que todos sabem que é agiota dos grandes no MA e PI, aí agora que conseguiram eleger o irmão dele prefeito comprando votos caros depois de pegarem 3 tacas, ai querem colocar esse rapaz na Assembléia comprando votos também, porque esse nao conquista nenhum, nao sabe nem pra onde vai política, muito menos qual a função de um deputado para a sociedade. É capaz de se eleger pelo dinheiro que o pai tem e que o irmão usar da prefeitura, e é por isso mais outras que o Maranhão nao vai pra frente, em vez de renovar os políticos por pessoas realmente preparadas, que tenham conhecimento de políticas publicas, de legislar, e compromisso com o povo e com dinheiro publico, vão colocar é gente de tipóia Assembléia que compra o cargo de deputado.

  4. Jaminha

    Esse povo me cansa! tudo farinha do mesmo saco.

  5. JM

    O pai desse jovem aí é um dos maiores agiotas do maranhão, maior extorquidor de prefeitos da região. E num pague ele no dia não pra ver o que ele é capaz de fazer?? O dede macedo é um lobo em pele de cordeiro. Se faz de bonzinho quando quer alguma coisa de vc, mas ele tem uma pedra no lugar do coração. Não tem pena de quem é contra ele. Te entra, eleitor.

  6. POR UM MARANHÃO MELHOR

    Quem é que num sabe que dede macedo é um dos maior agiota do maranhão e Piaui. Por issu é tão milionario exturquino dinheiro dos outro. E agora vai usar esse dinheiro pra querer fazer o filho deputado e eleger o currupto flavio dino vão fazer é distroço nesse maranhão vei.Esse fabio num tem nada de esposo, filho exemplar. A escola dele foi o propio dedezao vanuza que algun anos saiu de casa,deixou a familia pra assumi um caso de amor com gato véi que ele chama de muié. Oia ai o poderoso chefao se lanbuzano com propia merda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários