“Mudança” pregada por Flávio Dino é o reflexo da gestão de Edivaldo Holanda Jr.

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino, seu principal fiador em 2012

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino, seu principal fiador em 2012

É fácil ter noção de qual “mudança” o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem pregado em seus discursos por vários municípios do Maranhão, dizendo ser um político diferente dos outros. Basta observar o reflexo da gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que os eleitores maranhenses saberão se o discurso é realmente verdadeiro.

Diretamente envolvido na campanha eleitoral de 2012 e responsável pela vitória do petecista, o comunista dizia no horário eleitoral que “a hora da mudança em São Luís tá chegando, com Edivaldo Holanda Júnior (clique e veja no vídeo abaixo)“.

No vídeo abaixo, o eleitor pode refrescar a memória e observar que Flávio usou em 2012 o mesmo discurso que continua usando para 2014: o da mudança, mesmo sabendo do fraquíssimo desempenho de Edivaldo Holanda Júnior, que nada mudou em São Luís.

Agora, simplesmente, Dino pretende se afastar de Holandinha para não comprometer sua imagem em 2014.

Ao que parece, a “mudança” só existe no discurso, porque na prática a coisa é bem diferente.

Um comentário em ““Mudança” pregada por Flávio Dino é o reflexo da gestão de Edivaldo Holanda Jr.”

  1. ADAUTO PAIVA

    O Flávio Dino, se for eleito Governador, será mais uma mudança “desastrosa” para o Maranhão, a exemplo da mudança de Jackson Lago, que se mudou alguma coisa, foi para pior. No entanto, é o povo que escolhe seus governantes, então se o povo, quiser continuar “RECLAMANDO COMO UM LEÃO e “VOTANDO COMO UM JUMENTO”, vote em Flavio Dino, para que possam ter muito mais do que reclamar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários