Pesquisa encomendada pela oposição aponta crescimento de Luis Fernando

Por Luís Pablo Política
 
Enquanto um chora, o outro cresce

Enquanto um chora, o outro cresce

Engana-se quem pensa que o resultado da pesquisa encomendada pela oposição foi bom para o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Pelo contrário, a pesquisa realizada pelo instituto Exata no município de Chapadinha-MA, apontou um grande crescimento do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando.

A análise dos números é da seguinte forma: no dia 8 de maio, o Instituto Data Merita – também contratado pela oposição (reveja aqui), apontou o chefão do comunismo com 61% dos votos contra 2,3% de Luís Fernando. Ou seja: o mesmo resultado da pesquisa Exata, mostrando assim que Flávio Dino permanece estagnado naquela município.

Na Exata divulgada hoje (1), com bastante entusiasmo pelos oposicionista (veja aqui), o secretário Luís Fernando aparece com um estrondoso crescimento que apontou 13% em intenção de votos. Outro importante detalhe é que a pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 23 de julho, antes do governo definir o candidato do grupo.

A pesquisa Exata ouviu 500 pessoas, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

7 comentários em “Pesquisa encomendada pela oposição aponta crescimento de Luis Fernando”

  1. Jorge Bernardo

    E o blogoiola coloca de Flávio chorando. Não é nem vendido esse aí…

  2. Mara

    Como uma pessoa pode chorar tendo 61% de votos? Acorda!

  3. juarez

    nas próximas eleições não vou votar em nenhum dos dois, sei que não vai fazer diferença no resultado, mais a minha consciência estará tranquila durante quatro anos.

  4. Movimento Democrata Livre de São Luis, e Movimentos Sociais

    reflexo do desespero da mídia sarneysista, obrigada a continuar trabalhando a contra informação……… mas estão aí os Movimentos Acorda Maranhão !!!!!!!!!

  5. BATISTA LIMA

    Esse professor de Deus chorão, tem que procurar é se sossegar as eleições do proximo ano já era.

  6. jOÃO

    JA COMEÇARAM COM A PUTARIA DE PESQUISA ??????

    HUM.ISSO NAO TEM MAIS CREDIBILIDADE NÃO…SE FOR A ESCUTEC QUE FIZER ENTÃO…

  7. José da Costa

    Essa pesquisa deve ter sido feita nas propriedades do Nota 10, junto aos apadrinhados do grupo dele, e é cpmpreensível, já que Dr. Flávio Dino se aliou la em Chapadinha ao mesmo grupo que saqueou o Estado no governo Jakcsom Lago, ou seja o pior da política chapadinhense, agora com reforço de partidários de Nota 10, como um tal irmão Gomes, um pilantra que se diz empresário e vive de estorqui canditatos, o Nota 10 é esperto, estar do lado do governo do Estado e coloca aliados com Flávio Dino, o lado que ganhar ele tá bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários