Secretária consegue aumento salarial para professores em Buriticupu

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

Secretária Maria José

Secretária Maria José

Através da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da professora Maria José, ficou acordado entre os representantes da classe de professores de Buriticupu, um aumento real no valor de 5%.

A intervenção da secretária foi classificada como positiva para os professores da rede municipal que há anos não tinha um aumento tão significativo. Em 2010 o aumento chegou até 2,9%, 2011 foi 1,9% e no ano passado é preferível nem comentar.

Fato relevante é que a classe sempre teve em pé de guerra com o gestão da ex-secretária em virtude da falta de dialogo, diferentemente da professora Maria José. Durante uma das reuniões no gabinete da secretária de Educação, a mesma ressaltou os avanços em relação às discussões das reivindicações da categoria com o Executivo.

O trabalho da secretária à frente da Educação de Buriticupu, ganhou destaque no reajuste do piso nacional do magistério em Abril de 7,9 %. Além disso, foi aprovado a titulação em graduação e pós-graduação de vários profissionais que receberão a mudança de nível a partir do mês de agosto.

5 comentários em “Secretária consegue aumento salarial para professores em Buriticupu”

  1. PROFESSOR DE BURITICUPU

    Ôxente!!! essa alma bondosa conseguiu a grande façanha com quem? com o Governo de onde? pois todos sabem que houve foi perca aí nessa “grande vitória” dessa triste Secretária, o Governo Federal concede aumento no inicio do ano e a ILUSTRE MARIA JOSÉ depois de muita briga com ela mesma consegue aumento salarial… que diabo é isso e ninguém falou das inúmeras vezes que o SINTEB reuniu com essa besta pra ceder a esse percentual imoral…

  2. JOÃO FERREIRA

    Parabéns secretária pelo seu belo trabalho na secretaria de educação, podemos destacar grandes conquistas como a contratação de seus genros para ocuparem altos cargos e sem formação,parabéns tbm por até agora nenhum professor te recebido informações sobre a prova brasil q acontece esse ano,parabéns por ter contratado uma carreta de funcionários e depois demiti-los através de listas colocadas nas paredes das escolas,isso mostra sua incapacidade e falta de ética com as pessoas,parabéns pelos mais de 70 funcionários q trabalham em sua secretaria,bela equipa incluindo o radialista l.silva que nunca fez nem magistério,parabéns pela transparência das aplicações do recurso do fundeb q pelo visto só vc ,o L.Silva e o prefeito sabem como estão sendo gasto esses recurso,mas isso se chama transparência e cagada.Secretária parabéns por consegui desagradar toda categoria,ops desculpa todo é mta gente,podemos tirar alguns babões,incluindo alguns diretores de escola e seus coooooooooooooooordenadores!!!!!!!!!!!! e q olha q são mtos.Secretaria vc é uma merda,só faz cagada e besteira.

  3. EDIVAN

    o termo INTERVENÇÃO foi o melhor usado nesta singela e humilde postagem, ela fez intervenção junto ao CACHORRO DA DONA CLOTILDES? se toca Senhora Secretária. o Povo ta de olho.

  4. EU RINDO DESSA MACADA TODA.

    percebemos claramente que a MARIA ainda deita e rola, faz projeto de lei e aprova ( esse aumento tem que ser de iniciativa do ZÉ GOMES e aprovado pela Câmara) sanciona Lei. Botou até que mês paga (Decisão também de Prefeito conforme orçamento) esses 15 vereadores desse Município serve só pra encher CU de judas… deixa essa mulher fazer o papel deles ainda os persegue diretamente. Acorda Ely e Cambada.

    e preste atenção no inicio da reportagem é a boca da ASSESSORA GORDA falando: Através da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da professora Maria José…

  5. NOS POUPE DESSA INFORMAÇÃO INCORRETA.

    Você não tem vergonha de estar levando uma informação errada para a população não? Você já ouviu falar em SINTEB? É CLARO QUE NÃO FOI A SECRETARIA DE EDU. QUE AJUSTOU ESSE AUMENTO. Deixe de ser HIPÓCRITA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários