Vereador Fábio Câmara é convidado para ser “balaio”

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, deve deixar o PDT ainda neste mês. Ele tem um pé no PR, além do convite do PP para sair candidato a governador em 2014.

Gonçalo tem se articulado todos os dias para executar seu projeto político. E escolheu alguns restaurantes da avenida Litorânea para as conversas em torno de sua pré-candidatura.

Na semana passada almoçou com o deputado federal Domingos Dutra, que também está deixando seu partido, o PT, para ingressar na Rede Sustentabilidade. Na sobremesa o assunto foi a sucessão estadual.

Hoje, o ex-prefeito almoçou com o vereador de São Luís, Fábio Câmara. E aproveitou para convidar Câmara para ser o seu vice na disputa de 2014. Na sobremesa a indecisão do vereador que ficou balançando.

5 comentários em “Vereador Fábio Câmara é convidado para ser “balaio””

  1. jonatas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta é a piada mais mal contada que já na minha vida, onde é q um vereadozinho como este tem espaço como vice em uma chapa estadual, só se for vice campeão de mentiras ou de criação de boatos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vieira

    Como assim “balaio” não entendi? O que tem demais nisso? Pq incomoda tanto ? Seria uma boa opção, se fosse verdade mesmo. Almoçar se almoça com qualquer pessoa, encontros também e nao quer dizer compromisso.

  3. AMIGO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada isso hilton tem varios nomes para serem vice dele..

  4. PR

    certamente jonatas tu deve fazer parte do clã sarney e acha que o povo tem que receber esses sufixis inhos por ser do povo. Fábio é vereador que está presente, trabalhando, frequenta a casa do povo, coisa que nenhum outro faz. te toca e procura respeitar!

  5. Carmen

    palmas para PR… o Jonata é do clâ do edvaldo com certeza. tamo com fabio vereador e vice para o governo, por que não?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários