A gravidade da ameaça de morte de Arnaldo Melo contra o titular do blog

Por Luís Pablo Política
 

O titular deste blog recebeu muitas ligações de pessoas querendo saber como foi que ocorreu a ameaça por parte do deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente do Poder Legislativo do Maranhão.

Melo, após ser informado da notícia que saiu neste blog sobre sua esposa, Valderês Melo – que está usando carro alugado pela Assembleia Legislativa, ligou na mesma hora para o jornalista e blogueiro Luis Cardoso, pai do titular desta página, para fazer a ameaça.

Presidente Arnaldo Melo

Presidente Arnaldo Melo

“Quero lhe falar na presença dos deputados que estão aqui comigo, que se o seu filho voltar a tocar no nome da minha mulher, eu não vou mandar fazer, eu mesmo vou matar ele, nem que para isso eu perca meu mandato de deputado, a presidência da Assembleia ou até mesmo ser preso”, ameaçou o presidente do legislativo, jurando de morte o titular deste blog.

Pergunto aos mais de 10 mil leitores diários deste blog: como é que um político que liga para um pai de família e diz que vai matar seu filho pode representar o povo numa Casa Legislativa? Como é que um político que age dessa forma poderá ser o representante do Governo do Estado? Como é que um médico que jurou salvar vidas pode querer tirar a vida de uma pessoa?

Toda pessoa que resolve entrar na política tem que entender que irá exercer um cargo público e quando acontece uma denúncia, é porque tem algo de errado ou ilegal.

Agora, se a pessoa não gosta de ser criticado é só deixar o cargo e não tentar resolver os problemas na base da agressão ou da bala para calar a imprensa e a liberdade de expressão, assim como aconteceu com o jornalista Décio Sá, que foi brutalmente executado.

Quero dizer ao presidente Arnaldo Melo que nenhum crime é perfeito e que quando matam um repórter, jornalista, radialista ou blogueiro, no dia seguinte tem mais 10 na fila para cobrar, criticar e exigir uma boa administração com a coisa pública.

7 comentários em “A gravidade da ameaça de morte de Arnaldo Melo contra o titular do blog”

  1. anonymous

    Mata ele antes.

  2. jOÃO

    O CARA QUE NÃO QUER TER O NOME ENVOLVIDO EM DENUNCIAS EM BLOGS NA INTERNET, TEM DUAS OPÇÕES:

    1 – NÃO SE CANDIDATAR NEM EXERCER CARGO PUBLICO QUE MEXA COM DINHEIRO DOS OUTROS
    2 – NÃO EMPRESTAR DINHEIRO PRA POLITICO VAGABUNDO.

    CASO CONTRARIO BROTHER…NEM SE QUEIXE

  3. Zenóbio Saraiva

    Eu conheço o Arnaldo Melo médico, o político não. Tenho uma idéia sobre político. Se quer ser honesto não seja político. Se Arnaldo Melo tomou essa decisão (matar o blogueiro) é porque não merece mais representar o povo maranhense. Se não quer seu nome envolvido em denúncias de irregularidades não as cometa. Acorda Maranhão!.

  4. juiz

    Onde está a governadora que ainda não se posicionou sobre o assunto, os figurões fazem o que quer são protegidos, só no Maranhão gente isso é serio…

  5. Fabio Camara

    Fiva Velhaco!!! Ele tem coragem…

  6. José Maria Pacheco Júnior

    Amigo Luís Pablo, sou solidário com o seu temor e indignação frente a uma prática abominável dos políticos maranhenses: a intimidação covarde! Gostaria que vc, como nós, não se esqueça deste episódio e, sempre que possível, poste a postura covarde do parlamentar maranhense. Se possível diariamente para que todos tenham ciência que o Arnaldo Melo não pode, não deve, jamais representar politicamente o cidadão de bem. A carreira médica do citado eu não conheço, mas a moral e os valores por ele cultivados eu , e outros tantos jamais esqueceremos! Por que não uma lista pública com assinaturas dos leitores deste blog em repúdio ao parlamentar e ainda clamando pela cassação do mesmo? Fica a dica.

  7. ubiratanguimaraes

    ACORDA MARANHAO, vamos mudar nossos dirigentes, os que estão no poder já mostraram que , o que eles fazem na privada, fazem na politica. CONTINUISMO SÓ DE POLITICOS HONESTO E COMPETENTES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários