Gastão Vieira está com os dias contados à frente do Ministério do Turismo

Por Luís Pablo Política
 

Ministro Gastão Vieira

Ministro Gastão Vieira

O deputado federal licenciado e ministro Gastão Vieira (PMDB-MA) está com os dias contados para deixar o Ministério do Turismo.

É grande o desgaste de Gastão à frente do ministério. Além disso, o ministro usou o poder do cargo para articular seu nome num grande projeto. Mas nem mel, nem cabaça.

Gastão Vieira, em um plano oculto, tentou ser o sucessor de Roseana Sarney (PMDB) no governo do Maranhão e até mesmo ser candidato a senador – mexendo peças e articulando nos bastidores em busca de viabilização, sem se expor. Agora o ministro vai mesmo é disputar reeleição para deputado federal em 2014.

Um comentário em “Gastão Vieira está com os dias contados à frente do Ministério do Turismo”

  1. Jose Francisco Pereira Lopes

    Todos os que vão concorrer às eleições de 2014 e ocupam cargos no Executivo, vão, por força da Lei Eleitoral, sair, desincompatibilizar, no prazo da legal. Os dias estão contados. Qual a novidade? Semana passada, porém, a Presidenta Dilma afirmou que as substituições ocorrerão, possivelmente, a apartir de dezembro. Por que a ênfase, sacana da sua nota, falando em planos “ocultos”para disputar o Governo, o Senado? Durante dois anos, você, seu pai e o outro irmão, falaram, sempre, da saída do Ministro. Ele saiu? Não, como não vai sair agora. Durante todo este tempo o Ministério sempre ocupou uma pauta positiva. Qual a sua torcida?em nome de quem, ou pelo dinheiro de quem, vocês o atacam? Triste Maranhão das quadrilhas, dos que tentam chantagear, levar vantagens tentando diminuir as pessoas corretas e, muitas vezes, enaltecendo verdadeiros bandidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários