Imprensa nacional repercute ameaça de morte do presidente da Assembleia do MA

 

Deputado Arnaldo Melo

Deputado Arnaldo Melo

A notícia sobre a ameaça de morte feita pelo presidente do Poder Legislativo do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), contra o titular deste blog, ganhou ampla repercussão nas páginas de sites e blogs da grande imprensa.

No site do UOL, na coluna esplanada do jornalista Leandro Mazzni, foi noticiado em um tópico o registro do Boletim de Ocorrência que o titular fez contra o presidente da Assembleia Legislativa.

“Pablo revelou em reportagem que a esposa de Melo, dona Valderês, tinha carro exclusivo para sua agenda alugado pela Assembleia”, diz a reportagem no site nacional. (veja aqui).

O jornalista Emílio Gusmão, que mantém um dos blogs mais acessados da Bahia, também repercutiu a notícia em sua página (veja aqui).

Leandro

2 comentários em “Imprensa nacional repercute ameaça de morte do presidente da Assembleia do MA”

  1. Supa

    tá ficando famoso, heimmm rapaz…. heheh

  2. Adonias

    Fica tranquilo amigo Pablo, esse CANALHA desse DePUTAdo diz isso por que sabe que tem grana e sabe-se lá como conseguiu, mas, deixa eu te perguntar uma coisa caro pablo, só fabricaram uma arma de fogo no Brasil? acho que ñ então te prepara e qualquer movimentação estranha que vc observar deita o cabelo de um FIlho da PUTA desses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários