Milhomem sai em defesa de deputado que ameaça matar blogueiro

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Tatá Milhomem

Deputado Tatá Milhomem

Foi uma grande surpresa para o titular deste blog o discurso do deputado Carlos Alberto Milhomem, o Tatá (PSD), que saiu em defesa ontem, dia 09, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, que ameaçou matar este blogueiro.

A surpresa foi porque Tatá Milhomem cansou de passar informações sobre a gestão de Arnaldo Melo, inclusive numa última conversa no restaurante Cabana do Sol, o parlamentar disse que ia passar informações ao titular do blog sobre qualquer movimentação do presidente da Assembleia para a eleição de governo.

Agora o mesmo Milhomem que conspira nos bastidores, chama o titular do blog de “inescrupuloso”, dizendo ser contra a notícia em que relaciona algum ente querido. Talvez inescrupuloso seja a passagem do parlamentar pela Funasa, que só ele e Deus sabe. Nem mesmo os caciques sabem.

Ora deputado, se é contra à qualquer informação em que algum parente esteja usufruindo de algum recurso público, então deixe a vida política, deixe de ser um homem público, porque enquanto for e pensar em trilhar o caminho errado, sempre será notícia neste espaço.

Acusação – em relação as acusações de chantagem ou mesmo extorsão, o titular deste blog foi procurado por vários deputados que ofereceram emprego no Poder Legislativo para não falar mais da gestão de Arnaldo Melo. E esse blogueiro prontamente recusou, para mostrar à população como a Casa Legislativa é administrada.

2 comentários em “Milhomem sai em defesa de deputado que ameaça matar blogueiro”

  1. Gustavo

    Isso é um bufão suplente , sua opinião não tem valor .

  2. marcelo

    ele suplente se eleger NUNCA MAS……….NUNCA…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários