Raimundo Cutrim vai anunciar rompimento com o grupo Sarney
O deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) vai anunciar o rompimento com o grupo Sarney. A decisão do deputado deverá ser anunciada hoje, dia 3, em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.
Cutrim vai também de afasta do projeto político da governadora Roseana Sarney e deverá apoiar o presidente da Embratur, Flávio Dino, ao cargo de governador do Maranhão em 2014.
Integrantes da cúpula comunista informaram ao Blog do Luis Pablo que o deputado deverá se filiar no PCdoB
A motivação do provável rompimento com o governo Roseana tem nome e sobrenome: Aluísio Mendes, atualmente seu maior inimigo.
Raimundo Cutrim acusa o secretário de Segurança de ter forjado provas para lhe incriminar na morte do jornalista Décio Sá.
A guerra entre os dois causou um grande prejuízo eleitoral para Cutrim, que corre o risco de não se reeleger. Por conta disso, o deputado estadual vai para o campo oposicionista.
03/09/2013 às 13:07
Há fortes rumores que ele será o Secretário de Segurança de Flávio Dino. Será que ele vai se vingar?
03/09/2013 às 13:55
Essa estrada de Altamira e a escola de Vitorino são obras da Gestão de Dr. Jackson. Essa Roseengana devia era pagar os professores contratados, que trabalho como os professores efetivos e recebem ou não recebem os salários em dia.
Nos respeite governadora!
Paga meu salário velhaca!
03/09/2013 às 15:58
Luis Pablo, você que sempre foi isento nessas questões políticas, já deve ter constatado que nessa briga do Aluisio contra seu antigo chefe, o deputado Raimundo Cutrim, este custou a perceber (foi o último a saber disso), que Roseana estava por tras. Nada mais natural o caminho que ele tomou, você não acha ?
05/09/2013 às 20:52
Parabéns deputado esta certissimo. chega dessa sarneyzada sugadores do dinheiro publico.