Sarney repudia ameaça de morte do Presidente da AL contra o titular do blog

Por Luís Pablo Política
 

Senador José Sarney

Senador José Sarney

Como jornalista, o ex-presidente do Brasil e do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP) repudiou a ameaça de morte feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, ao titular deste blog.

Numa roda de conversa em Brasília, o senador foi informado sobre o que ocorreu e disse ser inadmissível em pleno século XXI ameaça a jornalistas.

Sarney relembrou a morte do saudoso amigo e jornalista Décio Sá, dizendo que “devemos condenar aqueles que combatem a liberdade de imprensa, porque ela é o suporte da democracia. Questionar governos, questionar pessoas, essa é a função da imprensa e nós devemos preservá-la”.

4 comentários em “Sarney repudia ameaça de morte do Presidente da AL contra o titular do blog”

  1. contra sarney até a morte

    você acredita nisso meu amigo?

  2. igo

    Ele deveria era punir esses figurões AXA que tem o poder nas mãos e pode tudo coisa feia para o nosso Maranhão…

  3. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    O presidente Sarney sempre soube ser justo.
    Nenhum político, nesse país, já foi tão caluniado, difamado e injuriado, como o nosso presidente. Mas ele sempre manteve a pose de magistrado. Agora, um deputadozinho desse, na primeira crítica que recebe ameça de morte o jornalista…E olha que não chegou a ocupar nenhum cargo importante a nível nacional. Já xingaram o Presidente e toda sua família. Recentemente, quando esteve doente, teve blogueiro que chegou a deseja a sua morte… Mas Deus é grande e recuperou a saúde do nosso presidente.
    Talvez seja essa a grande raiva dessa “oposição”, eles não conseguem fazer o Presidente perder a compostura. O presidente não guarda mágoa de seus desafetos…
    Caboclo, receba a minha solidariedade, minha e de toda minha família. Não é assim que deve agir um homem de bem. A atitude desse deputadozinho é coisa de bandido…

  4. lam

    kkkkkkkkkkkkk. tudo isso so porque presidente da assembleia. ficou poderoso. porque a vida inteira vai ser somente mero deputadozinho. do mero estado do maranhao aonde se esncontra a maior colonia de analfa do brasil. como diz o velho ditado popular. na terra de saci quem tem so uma perna vira rei.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários