Titular do blog registra queixa na Seic contra Arnaldo Melo por ameaça de morte

 

Arnaldo MeloA recente ameaça de morte feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), fez com que o titular deste blog tomasse as devidas providências.

No final da tarde de ontem, dia 10, este blogueiro foi à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o presidente do Poder Legislativo.

O titular do blog, que foi recebido pelo superintendente SEIC, delegado Augusto Barros, relatou no B.O como foi a ameaça de Arnaldo Melo por conta da matéria sobre sua esposa, Valderês Melo, que estava usando um carro Voyage – pago com o dinheiro dos cofres da Casa Legislativa.

Na verdade, o presidente da Assembleia não aceita as criticas e denúncias que este blog faz a sua gestão. Por isso, o titular do blog achou a ameaça do deputado preocupante, pois recentemente no Maranhão, o jornalista Décio Sá foi assassinado.

Mesmo assim, o blog informa aos leitores que vai continuar com o dever de informar a sociedade, que tem o direito de saber como os recursos públicos do legislativo maranhense estão sendo utilizados.

Veja abaixo o Boletim de Ocorrência registrado na Seic:

boletim

5 comentários em “Titular do blog registra queixa na Seic contra Arnaldo Melo por ameaça de morte”

  1. O Vigia

    Quero ver se tu é macho mesmo. Detona ai a mulher dele de novo! Rsrs

  2. cesar

    Estamos esperando uma nota sua sobre o desvio de dinheiro publico sobre esses contratos,ou vai ficar só na ameaça.o MP onde esta?PF onde está?
    Aqui no Brasil Politico não vai preso mesmo.entao ta de boa.

  3. marcos

    Isso pegou muito mal pra política da governadora com seu aliado,fica a pergunta em quem podemos confiar??? Isso é muito grave e saindo de dentro da casa da governadora??? Não dar nem pra acreditar é capaz de vc sair por mentiroso meu caro blogueiro

  4. Raimundo

    Apesar dessa grave ameaça de morte por parte de um presidente da assembleia, que é um cargo publico e está exposto a questionamentos, este senhor age dessa forma, um crime isso, ameaça de morte, fosse a nível nacional, a grande imprensa estaria toda mostrando, e possivelmente este senhor seria cassado, ou teria que renunciar por pressão da imprensa, mais a nível de maranhão onde não temos justiça, onde ainda impera o medo e a covardia, nem os próprios colegas blogueiros se mostram solidários, não matéria em nenhum blog a respeito dessa grave ameaça, só vi no blog do neto ferreira. Lamentável essa situação, se o presidente não quer seu nome citado que renuncia e saia da vida publica que tenho certeza que ninguém nunca mais nem tocará em seu desprezível nome.

  5. Carlos Rubens

    Ele, como deputado, tem imunidade material. Sabe o que é isso? Suas opiniões, PALAVRAS e votos são invioláveis civil e PENALMENTE. Rodou, seu TCO será arquivado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários