Bomba! Ministério Público pede cassação do mandato da vereadora Barbara Soeiro

Por Luís Pablo Política
 

Vereadora Barbara Soeiro

Vereadora Barbara Soeiro

O Ministério Público pediu a cassação do diploma de mandato da vereador de São Luís Bárbara Soeiro (PMN). Ela é acusada de ter recebido os salários que tinha na Secretaria Municipal de Governo (Semgov) no período vedado pela Justiça Eleitoral.

Documentos comprovam que a vereadora recebeu salários nos meses de agosto, setembro e outubro. E o que é mais grave: todo esse dinheiro teria sido usado para gastar na sua campanha.

Caso Bárbara Soeiro seja cassada, quem deverá assumir será a primeira suplente Dona Eidimar Gomes (PSDB), que obteve 3.763 votos.

A decisão do MP será encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão para ser julgado.

Abaixo a decisão do Ministério Público e o contracheque que comprova o fato que a vereadora recebeu salário no mês de agosto:

vereadora (1)

vereadora (2)

Barbara

salário dos mês de agosto

6 comentários em “Bomba! Ministério Público pede cassação do mandato da vereadora Barbara Soeiro”

  1. Ministério Público pede cassação do mandato da vereadora Barbara Soeiro

    […] Blog do Luís Pablo O Ministério Público pediu a cassação do diploma de mandato da vereador de São Luís Bárbara Soeiro (PMN). Ela é acusada de ter recebido os salários que tinha na Secretaria Municipal de Governo (Semgov) no período vedado pela Justiça Eleitoral. […]

  2. Te cuida Bárbara Soeiro! MP pede cassação do mandato da vereadora « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luís Pablo […]

  3. o maioral

    tudo tem seu tempo certo,ninguem se gloria do suor dos outros.pois a verdade sempre vem a tona.todo mundo sabe que vc tentou engana a justiça.mais as provas são verdadeiras,a casa caiu barbara.a justiça de deus tarda mais não falha.

  4. serra

    CASSAÇÃO PRA CIMA DELA,BARBARA VC TENTOU ENGANA A JUSTIÇA.MAIS ACABOU SE COMPLICANDO,POIS AS PROVAS SÃO VISIVEIS.E VC AINDA TEM A CORAGE DE DIZER QUE O DINHEIRO TAVA NA CONTA E TINHA QUE GASTAR,CREIO NO JUIZ SERGIO MUNIZ.AGORA É SÓ ESPERA A SUA CASSAÇÃO.

  5. serra

    VAMOS VER SE A JUSTIÇA É SERIA,AS PROVAS SÃO CLARA.O MINISTERIO PÚBLICO FEZ SUA PARTE,E AGIU CORRETAMENTE.AGORA SÓ DEPENDE DO JUIZ SERGIO MUNIZ.

  6. GISELE

    SO QUEM NÃO TEM O Q FAZER SE ENCOMENDA C POUCA COISA ,SO QUERIA VER SE FOSSE VCS , AI R SERIA CERTO ……..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários