Fábio Câmara cobra promessas feitas por Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Durante audiência pública para debater o problema do abastecimento em São Luís, na manhã desta terça-feira (26), no plenário da Câmara de São Luís, o não cumprimento das promessas do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) para o abastecimento de água e o saneamento básico foram alvos de críticas.

O líder da oposição, vereador Fábio Câmara (PMDB), mais uma vez denunciou na tribuna da Casa que o prefeito não cumpriu com as promessas que fez aos ludovicenses durante a campanha eleitoral de 2012.

Antes do pronunciamento, Câmara apresentou um vídeo onde o prefeito Edivaldo Jr. aparece apresentando propostas para o sistema de abastecimento de água e saneamento básico. De acordo com o parlamentar, o material utilizado pelo petecista no horário eleitoral serviu apenas para ganhar votos, mas que agora, já eleito, se nega a executar o prometido.

O peemedebista também se dirigiu ao autor do requerimento, vereador Antônio Marcos, o Marquinhos (PRB), que declarou que o presidente da Caema, João Reis Moreira Lima, mostra que não está preocupado com o problema da água de São Luís que é um sério problema.

“O vereador Marquinhos tentou fazer uma CPI nesta Casa com a intenção de ajudar o seu prefeito, mas não sabemos se o prefeito fez alguma intervenção para acabar com a CPI dos transportes. No entanto, eu tenho certeza absoluta de que ele não moveu uma pestana sequer para que a mesma viesse a acontecer. Mataram a CPI e envergonharam um membro da base aliada e a toda essa Casa. Por várias vezes se questionam a CAEMA e afirmam que o serviço por ela prestado é de péssima qualidade. Pois bem, eu desafio o prefeito Edivaldo Jr. a retomar a CAEMA para os comandos do município e a fazer um trabalho melhor conforme o prometido”, desafiou o vereador do PMDB.

Veja o vídeo mostrado na audiência com as propostas de Edivaldo Júnior:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários