Inédito em Dom Pedro: prefeitura antecipa pagamento do 13° Salário

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando Macedo

Prefeito Hernando Macedo

Um fato inédito que aconteceu no município de Dom Pedro-MA, deixou a população surpresa. Os servidores públicos amanheceram hoje com o pagamento do 13° Salário na conta.

Foi uma verdadeira surpresa ao funcionalismo público, que nas últimas gestões sempre tiveram seus salários atrasados. Imaginem o 13°!?

A atual gestão do jovem prefeito Hernando Macedo (PCdoB), que prometeu mudança no município, vem cumprindo seu papel e realizando grandes mudanças.

“A antecipação faz com que o dinheiro circule na cidade e os servidores poderão fazer suas compras de natal com mais calma”, disse o prefeito.

4 comentários em “Inédito em Dom Pedro: prefeitura antecipa pagamento do 13° Salário”

  1. Jose Fernando

    Esse prefeito é muito cara de pau. Não tá fazendo mais do que sua obrigação em pagar o décimo terceiro, é de direito nosso. A nossa cidade tá um verdadeiro caos. Nada tem que ele possa mostrar de bom no município. Se candidatou a prefeito bem umas quatro vezes, pensei até que fosse prestar. Que decepção…

  2. Chaguinhas

    Mais do que obrigação. O que ele sabe é pagar para receber os comentários a favor dele. Quem não sabe disso. Quem sabe das coisas somos nós que moramos aqui.

  3. BELO

    e verdade e uma obrigacao do prefeito pagar em dias. o que o nosso prefeito aqui nao se espelha no devoces. o nosso decimo ja tinha amanhecido tambem em nossa conta. mas na verdade so deus sabe quando nos vamos receber o nosso. mau agradecidos voces merecem e um prefeito veaco mesmo.

  4. paulo

    Na verdade não tem nada de inédito, pelo cotrário a grstão anterior sempre pagou a metade no meio do ano e o atual prefeito pagou bem proxímo da data limite em desembro , mas ele não fala q em nosso municipio há inumeros funcionarios q não recebem nem o salario minímo.FALA AI PREFEITÃO E MAIS EM DEZEMBRO AINDA FEZ A CARIDADE DE NÃO PAGAR TODOS OS DIAS TRABALHADOS PARA OS COITADOS DOS CONTRATADOS.
    AQUI EM DP SÓ ESTÁ FALTANDO UMA COISA É PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários