Barbárie: aliados de Flávio Dino planejam usar imagens de ações criminosas no horário eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

Flávio Dino

Flávio Dino

Se depender dos aliados de Flávio Dino, a campanha do comunista poderá ser criminosa. Eles já planejam usar as imagens da barbaridade de criminosos incendiando ônibus em São Luís.

Oposicionistas, inclusive, estão dispostos também a usar as fortes cenas dos criminosos ateando fogo no ônibus em que a menina Ana Clara, de 6 anos, foi morta com 95% do corpo queimado.

Se caso isso acontecer, não será surpresa alguma para sociedade maranhense. Afinal, boa parte dos aliados de Flávio Dino tem uma passagem criminosa por desvio de recursos públicos.

Serão apenas criminosos usando imagens de outros criminosos queimando pessoas inocentes dentro de um coletivo.

Ana Clara

11 comentários em “Barbárie: aliados de Flávio Dino planejam usar imagens de ações criminosas no horário eleitoral”

  1. Eliane Cabral

    Você é um criminoso! Tudo pelo vil metal, né blogueirin?

  2. Paulo Herrera

    TAMBÉM,COM CHORAOZAO SENDO BEM ASSESSORADO PELO BANDIDAO MOR DE PEDRINHAS,UM FULANO VEDETAO CÉSAR BOMBEIRO(PEGADOR DE MANGUEIRA DE PRESO),QUE ESTÁ COM INÚMEROS VÍDEOS DE ATROCIDADES.

  3. Paulo Herrera

    SE ALGUÉM TIVERA MORTO UM FILHO MEU,EU ESTARIA PUTO E ESTARIA LUTANDO PARA VER OS CANALHAS NO INFERNO OU NA CADEIA.MANDA ESSE CHORAOZAO SE CATAR,POIS AQUI VAI DAR LUIS FERNANDO PARA GOVERNADOR,E MAIS UM CHORO EU VOU VER QUANDO AS URNAS FOREM APURADAS.

  4. José Adimilton

    Vocês, sarneyzada, também não usaria? Tem que usar mesmo e fazer o Maranhão todo lembrar do horror que é essa quadrilha de Sarney.

  5. lam

    seria uma boa ideia, para o horario eleitoral de flavio dino. para lembrar esses maranheses de memoria atrasada, curta , e pequena. sarney eu em jamais.

  6. Rachel

    Então ele usará tambem a do filho dele agonizando, para mostrar a deficiencia da saúde naõ só no estado, mas lá em Brasilia.

  7. Daniel

    “Se caso isso acontecer, não será surpresa alguma para sociedade maranhense. Afinal, boa parte dos aliados de Flávio Dino tem uma passagem criminosa por desvio de recursos públicos.”
    Não faz sentido nenhum isso daí. Tente ser um pouco mais imparcial e, assim, levar o jornalismo a sério. 9 a cada 10 posts seus publicados são levados pela emoção da política, onde você defende com unhas e garras qualquer ser humano (ou animal) que tenha o nome Sarney.

  8. Armando Pinto

    Se o vídeo for verdadeiro não existe falha alguma, o que não pode é “fabricar” material de campanha tipo os que seus patrões fizeram com Cafeteira e outros.

  9. carlos magno

    Tem que usar mesmo…O povo do Maranhão esquece rápido das coisas…No mais, tudo que mostrar não vai ser mentira mesmo…

  10. Ayron Rocha

    Não vi nada de errado….

  11. Costa

    Matéria patética

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários