14 comentários em “Página censura a pedido de Flávio Dino”

  1. Dilamar Barra do Corda

    Oh Blogueiro idiota. Acusar alguém de um crime e não provar comete crime de calúnia

  2. verdadeiro

    E usar o dinheiro publico como Roseana faz e vai fazer não é crime não? Por exemplo pagar você pra falar mal de Flavio Dino.

  3. Cosme Sat

    É interessante a hipocrisia de vcs puxa-sacos dos Sarneys, é como se eles fossem anjos, que nunca tivessem usado práticas inlícitas e até criminosas pra se manter no poder. cria vergonha cara!

  4. carlos

    Vai atraz de apurar se os presídios estão sendo construido em 60 dias como foi prometido… se nao foi contruido em 60 anos vai ser construido em 60 dias???

  5. Célio Brás

    Cara de pau, cinismo, hipocrisia, tudo tem limite. E eu ainda perco meu precioso tempo lendo este brogue, isso mesmo, esse brogue, ou melhor, imbróglio! Me compre um bode Luis Pablo!

  6. emiro guedes

    Tão novo mas já um grande mal caráter esse Luis Pablo. Põe a mão na consciencia, pixote.

  7. Antonio Luis

    Cuidado blogueiro gordinho, tua ignorância ainda vai te custar uns processos, acusar as pessoas sem provas dá cadeia.

  8. Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censura o titular do blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] titular do blog foi obrigado a retirar as postagens “Bomba, bomba e bomba! Aliados de Flávio Dino já começam a montar o ‘caixa 2′ da campan… e “Bomba, bomba e bomba! Flávio Dino arrecada R$ 15 mil de cada […]

  9. Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o Blog de Luís Pablo

    […] […]

  10. Joao Carneiro

    Engraçado é o Governo fazer todas as estradas do estado em 2 anos, a toque de caixa, por valores exorbitantes e colocar o candidato do governo pra rodar o estado fazendo assinando ordens de serviços e fazendo campanha antecipada e ninguem falar nada de caixa 2… vamos ver quem serão os doadores de campanha do candidato do Governo.
    Aproveita e manda tua chefe recuperar as estradas que já existem… pq é muito interessante a preocupação atual em dizer que ligou o estado todo por estradas e as rodovias estaduais que já existem estarem pior do que sonrisal na água…

  11. Eduardo Silva

    Muitos perdem tempo lendo os comentários deste blogueiro mercenário e incompetente, que tempos atrás escrevia e falava horrores da família Sarney. Agora deram um cala boca pra ele e agora esta assim, é tempo de mudança amigo agora já não adianta mais cidadão o povo do Maranhão comenta e pede mudança, é tempo já e quem viver verá…..

  12. Eduardo Gomes

    Esse Flávio Dino mostra sua verdadeira face: Ditador. Imaginem se ele chegasse ao governo (Deus me livre), jornalistas não teriam liberdade para se expressar!

  13. Otávio

    No MA, há tempos a função dos blogs se perdeu. A partir do momento que esses meios passaram a ser usados com a única intenção de denegrir a imagem de quem não os pague, a ideia de “informar” caiu por terra.
    Tem que censurar mesmo para ver se, a partir de agora, vocês passem a usar este espaço de maneira responsável e coerente.

  14. Alisson Barros

    O interessante nessa “penca” de comentários é que nenhum desmente o fato noticiado. Atacam os adversários e esquecem de se defender ou melhor se explicarem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários