Danou-se: Flávio Dino quer ser até chefe de cozinha

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino ao lado do seu líder e conselheiro político - preso pela PF por corrupção

Flávio Dino ao lado do seu líder e conselheiro político – preso pela PF por corrupção

O presidente da Embratur, Flavio Dino, agora quer ser professor de gêneros alimentícios. Ele critica a licitação do governo, mas nunca deu um ‘pio’ sequer sobre a merenda escolar à base de café com farinha, com que o seu pupilo, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e o seu afilhado Alan Kardek, ex-secretário de Educação de São Luís, ofereciam para os alunos.

Na época, os aliados de Dino tentaram justificar gastos de milhões de reais com alimentação dos alunos da rede escolar municipal, favorecendo a empresa SP Alimentos, já bastante conhecida pela Policia Federal e pela CGU.

Pior: Flávio Dino nunca teve coragem de comentar as centenas de garrafas de champanhe Cristal, que custava R$ 2 mil e trezentos reais cada uma, que a ex-mulher do seu líder e conselheiro Zé Reinaldo, usava para encher as banheiras do Palácio dos Leões.

Mas o comunista tem uma razão para não fazer qualquer comentário sobre a cozinha do Palácio dos Leões dessa época: apreciador de comida japonesa, pelo menos agora, ele não pode cuspir no prato que comeu. Foi enchendo a pança de sushis e sashimis com caríssimas garrafas de champagne que Dino pavimentou sua carreira política.

Alexandra Tavares

2 comentários em “Danou-se: Flávio Dino quer ser até chefe de cozinha”

  1. Juremir

    Essa foto tá hilária kkkkkkk

    Vale lembrar que quem deu o “start”, quem começou a denegrir a imaagem do Maranhão foi o ex-governador José Reinaldo. A campanha visata atingir os desafetos políticos do ex-governador. Agora, Flávio Dino festeja a morte de inocentes porque imagina que isso poderá lhe render votos.
    É uma lástima. É inadimissível que alguém que se apresenta como o novo, se utilize de métodos tão mesquinhos. Onde está a novidade? “cem políticos torpes, juntos, não valem um estadista genial”, José Ingenieros. Dino representa o que há de mais torpe na política maranhense. Não passa de uma farsa política…

  2. Aquino

    Meu querido agora só falta você tentar justificar a lista de abastecimento alimentício da governadora.
    Um jovem como você, que até já colheu bons frutos com seu meio de comunicação, esquece do termo imparcialidade e se quer divulga a tal notícia que os maiores veículos de comunicação do país estão divulgando por estar “preso” á um grupo político que supostamente te sustenta hoje em dia.

    Tu adotaste o fanatismo por um grupo que esqueceu dos princípios de um jornalista. Conseguiu ficar pior que os velhos jornalistas ligados ao grupo. Não sou a favor da oposição do Maranhão, pois sei que nosso estado não tem esperança… mas é ridículo a maneira que você usa pra tentar “proteger” a governadora de notícias desfavoráveis a ela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários