Enquanto que em Pedrinhas matam 60 bandidos por ano, nos Socorrões matam 60 inocentes por mês!!!

Por Luís Pablo Política
 

Por Caio Hostílio

1Quem mata em Pedrinhas? Bandidos se matam por poder. Quem mata nos Socorrões? O poder público municipal, que é gerido pelo PCdoB de Flávio Dino e pelo PSB de Eduardo Campos.

E por que a OAB/MA e seu Direitos Humanos, o Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, o da Câmara de Vereadores e até o juiz Douglas se omitem? Ora bolas!!! Claro que primeiramente pelo lado político e em segundo porque esses seguimentos não estão preocupados com mortes de inocentes trabalhados, crianças, idosos e mesmo prisioneiros de Pedrinhas, que tinha o citado juiz como responsável pela saúde dos presos de Pedrinhas…

2Seria providencial que a OAB, através do seu presidente, Mário Macieira, e dos representantes dos Direitos Humanos da entidade, Pedrosa e Rafael, não se acovardassem é fossem ver como morrem esses inocentes nos corredores fétidos dos Socorrões, pois assim veriam inocentes morrem de forma trágica… Teriam coragem de pedir a intervenção dos Socorrões? Não tem e nunca terão, haja vista que os direitos humanos está preocupado somente com o bem-estar dos bandidos, visto que isso dá visibilidade, e não com o bem-estar do cidadão de bem que morre a míngua.

3Por que esses Direitos Humanos não exigiram que a Prefeitura cumprisse com sua prerrogativa no atendimento a queimados? Ah!!! Não estão preocupados com os deveres humanos para que se possam cobrar os direitos humanos…

Hei Dr. Douglas, peça a intervenção dos Socorrões? O senhor teria coragem? A OAB e seu Direitos Humanos, assim como os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores, além dos demais Direitos Humanos, não têm coragem de pedir essa intervenção por pura complacência com as ilicitudes cometidas por aliados políticos.

4O senhor tem coragem para isso? Prometo que lhe mando um vídeo verdadeiro de uma criança que esteve morrendo por falta de atendimento adequado por ter contraído meningite… E aí, o senhor tem coragem de lutar pelos inocentes que morrem nos corredores dos Socorrões, que chega a 60 por mês? Os demais não têm coragem!!!

Diante da inércia dessas instituições, peço encarecidamente que a Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que estará aqui na segunda-feira, faça essa inspeção nos corredores da morte dos Socorrões e quiçá tenham coragem de pedir intervenção, pois são 60 mortes de inocentes por mês e não 60 mortes de bandidos por ano!!!

Ah!!! Segue o vídeo da criança com meningite… Não é falso não!!!

Acesse a matéria: Clique aqui

9 comentários em “Enquanto que em Pedrinhas matam 60 bandidos por ano, nos Socorrões matam 60 inocentes por mês!!!”

  1. ALAN KARDEK

    Caro amigo Luis Pablo faça uma matéria sobre isso quais os interesses da VEJA + organizações GLOBO, RECOD, SBT e outras em crucificar mais o Maranhão em relação à segurança pública, de penitenciárias logo quando apareceu um prato cheio: do fato que ocorreu com a garota de 6 anos queimada por facções criminosas e mais o descarrego de bandidos que foram soltos antes do natal com o beneficio do indulto e por ultimo a visita da comissão em função do que está acontecendo. Pois bem, a FIFA tem conhecimento da real situação em que se encontram os estados que você desconhece em relação à violência, seria mister que aproveitassem uma situação parecida para focar os olhos do mundo para o Maranhão, assim desviando o foco das atenções da insegurança em outros estados principalmente naqueles onde vão acontecer os jogos da copa ai esta o interesse da grande mídia Nacional em querer desmoralizar justo o Maranhão para não mostra a realidade da insegurança em outros estados que também passam por essa situação tudo isso para esconder a realidade dos outros estados principalmente os que vão sedia a copa para não sofrerem prejuízos faz sentido ou não.

  2. nonato sousa

    Caro blogueiro,
    Como é triste ver a intencionalidade do seu post. Misturar alhos com bugalhos, só para ferir uns e agradar outros. Você querer comparar as mortes na penitenciária, com os óbitos ocorridos nos socorrões, é de envergonhar seus colegas de profissão e as pessoas que lêem seu blog. Socorrões são unidades de urgencia e emergencia. As pessoas quando chegam aos socorrões estão entre a vida e a morte, portanto é compreensivel que ocorram alguns óbitos, dependendo da gravidade de cada caso. Inaceitavel é a governadora dizer que a ocorrencia de determinado número de mortes na penitenciária estava dentro de esperado. Aliás, tem uma semelhaça entre a penitenciária e os socorrões: a superlotação. Você sabe de quem é a culpa pela superlotação de ambos?

  3. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga

    foi provado em diagnóstico social, que as parcerias são instrumentos fundamentais que facilitam muito para os gestores. Esse atual momento que passa a nossa capital maranhense, estar servindo de estratégia para montagem de palanque e falso discurso ideológico da oposição.
    Precisamos entender uma coisa muito simples, são as dificuldades que passam a gestão do Prefeito de São Luís em diversas áreas, entre elas a saúde, pois vocês acreditam que é o EDVALDO JR que não quer parceria institucional com o governo do estado? Quem pensa que é EDVALDO está muito enganado, pois quem não aceita e fica pressionando direto o prefeito para não aceitar, é o falso comunista que idealizaou uma estratégia de passar uma febre cerebral para uma boa parte de gente boa, que não merece ser enganada.
    Meus amigos, vamos parar de julgar, vamos buscar soluções defendendo parceria, se fizermos assim, os nossos socorrões não ficarão mais lotados.REFLITAM PRIMEIRO ONDE ESTÃO OS ERROS PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDEREM.

  4. roberto ferraz

    ESSE PROFESSOR NÃO CREDIBILIDADE DE NADA.É UM BABÃO DE RICARDO MURAD
    PROFESSOR DE SACANAGEM

  5. retirante

    Rapaz bateu o desespero nos blogueiros do clâ Cardoso, pela manutenção de suas boquinha, mostrando trabalho de quem estar desesperado e apelando pra tudo e todos pra mostrar trabalho. é lamentável a que ponto se chegou o jornalismo maranhense, que até pouco tempo dava gosto de se lê e inclusive os posts do blogueiro acima.

  6. paulo

    Nos hospitais estaduais são 60 mortes por dia.

  7. Giovanna

    Você é uma vergonha aos reais blogueiros!

  8. Armando Pinto

    Parece que fumou maconha estragada.

  9. lam

    ALAN KARDEK. amigo voce fez um comentario. que na verdade voce com poucas palavras mostra quem e sua pessoa. se eu nao me engano voce e do tipo de pessoa que se preucupa mais com a casas dos outros que com a sua propria casa. olha hoje o povo do maranhao nao tem nada haver com fifa com outros estados se sao violentos ou nao,na verdade nos maranheses temos que se preocupar e com a onda de violencia que atinge nossa terra nosso povo. qeu nos outros estados do brasil e que queime gente vivo eu nao tor nem ai. nao queria que fosse no nosso estado. mas infelismente temos pessoa tipo voce que se preucupa muito com as casas alheias. e uma desgovernadora no comando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários