Flávio Dino é pego na mentira!

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino

Flávio Dino

Não passaram de declarações mentirosas o que o presidente da Embratur, Flávio Dino, disse ontem (19) em entrevista ao Jornal O Imparcial (veja aqui), sobre a sua relação com as prefeituras maranhenses, caso ganhe a eleição de governo este ano.

Ao ser perguntado sobre “como o seu governo [caso vença a eleição] vai se comportar em relação às prefeituras e a União?”, o comunista disse que “na Embratur atendi a todos os estados, independentemente de filiação partidária do secretário de turismo ou do governador. Esse é o certo”.

E disse mais: “vamos deixar para trás esse modelo de chantagem política com os recursos públicos estaduais e promover parcerias com os municípios de todo o Maranhão. É um escândalo que prefeitos sejam chantageados em secretarias do Governo, como muitos têm me relatado. Vou acabar com esse desrespeito contra os prefeitos”.

Nada do que Flávio Dino disse é o que realmente ele pretende fazer. Ontem, por exemplo, o seu (ainda) aliado Léo Costa (PDT), prefeito de Barreirinhas, não foi convidado para o evento da Embratur, realizado na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), em São Luís.

O motivo do comunista não ter convidado o prefeito, seria por que há um mês atrás o gestor firmou uma parceria institucional com a governadora Roseana Sarney, que assinou convênios para beneficiar a cidade de Barreirinhas.

Como se vê, Flávio Dino deu agora também para mentir.

2 comentários em “Flávio Dino é pego na mentira!”

  1. JOUBERTH SILVA

    Caro Luis Pablo, sou leitor assiduo de teu blog, porem, percebo que Vossa Senhoria tem interesse em falar mal dos candidatos que sao oposição ao governo do estado; é bem verdade que nenhum desses politicos corruptos merecem nossos votos, mas é hora de mudança na direção do maranhao… que seja o Flavio, a Eliziane ou qualquer outro, menos esse Luis Fernando que vai ser a continuidade desse descaso que vivemos.

  2. Ayron Rocha

    A ACM não caberia todos os seus aliados….ou caberia??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários