Oh Maranhão! Vereadora acusada de receber salários no período vedado tem mandato mantido pelo TRE

Por Luís Pablo Política
 

Vereadora Barbara Soeiro

Vereadora Barbara Soeiro

Só no Maranhão. Ou melhor: só no Tribunal Regional Eleitoral. Por cinco votos a um, a Corte Eleitoral do Maranhão decidiu manter o mandato da vereadora de São Luís, Bárbara Soeiro.

Em novembro do ano passado, o Ministério Público pediu a cassação da parlamentar, que foi acusada de ter recebido os salários que tinha na Secretaria Municipal de Governo (Semgov) no período vedado pela Justiça Eleitoral.

Mesmo assim, a maioria dos membros do TRE entendeu que Bárbara Soeiro não cometeu irregularidades no recebimento dos salários da prefeitura.

Documentos comprovaram que a vereadora recebeu salários nos meses de agosto, setembro e outubro. E o que é mais grave: todo esse dinheiro teria sido usado para gastar na sua campanha em 2012.

Vale ressaltar que a vereadora Bárbara Soeiro é ligadíssima ao empresário Fernando Sarney.

Abaixo um dos contracheques da parlamentar:

salário-dos-mês-de-agosto-e1384797711243

3 comentários em “Oh Maranhão! Vereadora acusada de receber salários no período vedado tem mandato mantido pelo TRE”

  1. JOAO KENNEDY

    A JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA AMIGO.

  2. JOÃO

    LUIS PABLO QUEM TEM DINHEIRO NUNCA PERDE,POIS O MARANHÃO É UM ESTADO SEM LEI.ALENDO MAIS A VEREADORA BARBARA SOEIRO E AFILHADA DE FERNANDO SARNEY.SENDO ASSIM FICA DIFICIL,POIS A MAIORIA DOS JUIZES SÃO PAU MANDADOS DA FAMILIA SARNEY.MARANHÃO FIM DE MUNDO.

  3. Francivaldo Pires

    O maranhão nunca vai mudar..
    Aqui tudo pode! só basta ser rico, ter influência, ser ligado aos donos desta bagaço, e que não tem dinheiro ta literalmente fudido é taça pro resto da vida amigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários