Roberto Costa repudia ação de censura movida por Flávio Dino contra os blogueiros Luis Pablo e Marco D’Eça

Por Luís Pablo Política
 

Foi repudiado hoje, dia 13, pelo deputado Roberto Costa (PMDB), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a ação movida pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, contra o titular deste blog e o jornalista e blogueiro Marco Aurélio D’Eça.

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

Em seu pronunciamento, Costa repudiou o ato de censura de Dino. “Ele [Flávio Dino], que em toda sua vida sempre defendeu a liberdade da imprensa, já criticou inclusive determinadas figuras do Maranhão por ter entrado com processo contra jornalistas, e agora, mais uma vez, demonstrando que o que ele fala não se deve escrever, até porque o que foi denunciado pelo Marcos D’Eça e pelo Pablo foram situações da sua vida pública”.

Roberto Costa classificou a atitude de Flávio Dino como autoritarismo. “Ele, mais uma vez, com o seu autoritarismo, a sua forma ditatorial de tentar calar as vozes que vão contra seu projeto, ele vai pra justiça e tenta, de todas as formas, fazer com que as coisas que são de interesse da população em relação a ele, não seja dita, não seja escrita”.

Ao finalizar, o peemdebista se solidarizou com os profissionais da comunicação. <em>”Eu quero aqui fazer o meu protesto contra o Dr. Flávio Dino, quem deseja ser governador tem que entender, tem que compreender que é uma pessoa pública e que está passivo de críticas também da população e da imprensa. Eu quero ficar solidário as essas duas pessoas [Luis Pablo e Marco D’Eça] que desempenham o seu papel de imprensa, de informação à população, e que não se calem em relação a essa pressão absurda que o Dr. Flávio Dino tenta fazer com a imprensa do Maranhão”

4 comentários em “Roberto Costa repudia ação de censura movida por Flávio Dino contra os blogueiros Luis Pablo e Marco D’Eça”

  1. verdadeiro

    Nem liga para o que esse ai fala! Isso é garotinho de recado, baba ovo. Simplesmente isso.

  2. jOÃO

    A BONEQUINHA DA ROSEANA E DO JOÃO ALBERTO NÃO SABE FAZER OUTRA COISA ESSE QUALIRA

  3. Eduardo Silva

    ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! O IMPÉRIO ESTÁ PRESTES A CAIR…..

  4. Ana

    Mas também vocês não fazem outra coisa, todo dia ataques e mais ataques a Flávio Dino. Bem, parece que ele incomoda mesmo!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários