Arnaldo Melo escala seu “pau-para-toda-obra” para chantagear o governo

Por Luís Pablo Política
 

Rogério Cafeteira e Arnaldo Melo

Rogério Cafeteira e Arnaldo Melo

Essa é boa. O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), pediu ao seu “pau-para-toda-obra”, o primeiro secretário da Mesa Diretora Rogério Cafeteira (PSC), que pressionasse o governo para garantir a indicação do nome à vaga ao Senado.

Numa espécie de chantagem, Cafeteira disse hoje, dia 11, que “não tem Edinho [Lobão], não tem Gastão [Vieira]. A vaga é da Assembleia. Ela [Roseana Sarney] nos deve isso. O que fizemos na eleição para o TCE foi atender a um pedido dela. A vaga era nossa e cedemos ao Washington Oliveira”.

A declaração de Rogério Cafeteira reflete na sua indignação sobre o resultado da eleição de conselheiro do TCE, em que ele tava ‘doidinho’ para fazer parte da Corte de Contas. Ainda magoado, ele serve como “faz-tudo” de Arnaldo.

O mais engraçado nisso tudo é que a Assembleia quer indicar o presidente da Assembleia para ser o candidato a senador com o apoio dos deputados. É muito desespero mesmo!

4 comentários em “Arnaldo Melo escala seu “pau-para-toda-obra” para chantagear o governo”

  1. Joaquim

    Soube hoje pela manhã que o grupo governista rachou.

  2. Afonso Coêlho

    Isto não se chama de desespero meu caro, isto é canalhice.

  3. José João Macedo

    Esse pau mandado,esquece que,foi eleito pelo grupo Sarney,pois sozinho não se elege nem à sindico de prédio.Quem elege o Senador é o povo e,não candidatos de esquemas.

  4. saulo

    HAHAHA… esse aí vai ser o primeiro a não se eleger…. vai logo fazer um curso no sebrae meu filho, porque em 2015 estara desempregado…. vumbora roseana!!! acaba com esses traidores!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários