As ‘Muralhas’ do governo que atrapalham a pré-candidatura de Luis Fernando

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Fernando Sarney, senador João Alberto e o deputado Arnaldo Melo (presidente da Assembleia do MA)

Empresário Fernando Sarney, senador João Alberto e o deputado Arnaldo Melo (presidente da Assembleia do MA)

Há algumas ‘Muralhas’ do próprio grupo Sarney que têm atrapalhado indiretamente a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Maranhão.

São pessoas como o empresário Fernando Sarney, o senador João Alberto e o presidente da Assembleia, deputado Arnado Melo, que conspiram dentro da base governista e articulam nos bastidores em acabar com a pré-candidatura de Luis Fernando.

Essas pessoas não escondem de ninguém seus interesses pessoais. Pouco importa ser um membro da família ou fazer parte do grupo. O que prevalece é o projeto pessoal.

São através dessas ‘Muralhas’ que boatos são espalhados de que a candidatura de Luis Fernando não irá emplacar.

São dessas ‘Muralhas’ que pessoas espalham terrorismo pelos municípios do Estado de que o nome do secretário está mal avaliado.

Ninguém tem coragem de afirmar. Mas a verdade que por causa deles é que a pré-campanha de Luis Fernando vem passando por grandes barreiras. Como uma ‘Muralha da China’.

7 comentários em “As ‘Muralhas’ do governo que atrapalham a pré-candidatura de Luis Fernando”

  1. Joa lima

    KKKKKK Vergonha MARANHÂO… Boa tarde a todos.

  2. Rocha

    Luis, acredito que o nome dos senadores Joao Alberto e Lobao teriam muito mais chances de disputar a eleicao com o Flavio Dino. Luis Fernando pode ser ate um bom adminstrador so que poucas pessoas o conhecem, dificultando a sua viabilizacao do seu nome. Vou ser mais direto com Lobao a disputa fica muito acirrada, com Joao Alberto e uma tentativa que pode dar certo, e con Luis Fernando e ainda mais complicado. Agradeco a oportunidade e abraco.

  3. Ferrou

    Amigo, se ele tiver Fernando Sarney como empecilho, é melhor ele desistir logo…

  4. lam

    Rocha amigo. olha a sua avaliação esta mais ou menos correta. na verdade Luis Fernando e totalmente desconhecido no estado mais o problema não e esse. o problema e que qulquer nome sendo da oligarquia e taca mesmo, sendo um outro nome que venha pode ser que a taca e menor mais que ja chegou o fim da era sarney. isso eu não tenho uma menor duvida. agora e só esperar o resultado das eleições para ver. obrigada

  5. Walter Junior

    TODOS SABEM QUE O SENADOR JOAO ALBERTO É UM FORTE CONDUTOR CONTRA A CANDIDATURA DE LUIS FERNANDO AO GOVERNO. ONDE ELE PASSA É DENEGRINDO A IMAGEM DO MESMO

  6. júnior

    Fora esses tres impecilhos ainda tem o pior. Os votos que ele não tem.

  7. Joaquim

    Estão deixando Roseana e Luis Fernando sozinhos. Por que isso? Esse fogo amigo vai acabar com tudo. Ainda tem tempo de colocar lobão….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários