Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Sub judice

A desembargadora Ângela Salazar está com sua promoção por merecimento sub judice, após o pedido do juiz João Santana, da 7ª Vara da Fazenda da Capital, que se sentiu preterido com a promoção da magistrada.

Em decisão liminar, o Conselho Nacional de Justiça – CNJ, suspendeu a próxima promoção para desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, também por merecimento e que ocorreria na quarta-feira, dia 2 de abril.

Anna Graziella: nova chefe da Casa Civil

Anna Graziella: nova chefe da Casa Civil

Enquanto não for julgado o caso de Ângela Salazar, estará suspenso a escolha do novo desembargador do TJMA. A decisão foi da conselheira Maria Cristina Peduzzi e do pleno do CNJ.

Fraquíssima

A nomeação da nova chefe da Casa Civil e advogada, Anna Graziella Costa, foi motivo de piada na classe política.

Na Assembleia Legislativa então, foi uma semana de gozação pelos corredores do poder.

Comentam-se no meio político que a nova secretária não sabe nem o nome dos prefeitos vizinhos, que fazem parte da grande Ilha.

A escolha da governadora Roseana Sarney em colocar Anna Graziella numa pasta que requer o peso das articulações políticas, mostra o seu desânimo em governar.

Alívio

Andam dizendo que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ficou muito triste com o fim da greve dos militares.

O motivo seria porque os militares estavam acampados no estacionamento da Câmara Municipal de São Luís, deixando a Casa Legislativa fechada por mais de uma semana.

Durante esse período, Edivaldo se sentiu aliviado com a ausência do vereador de oposição Fábio Câmara, denunciando e mostrando as falcatruas no seu governo.

Agora com a volta da sessão da Câmara amanhã, dia 7, Holandinha já anda com dor de cabeça e preocupado com o que Fábio deverá denunciar.

Em São Luís

Quem esteve em São Luís na quarta-feira, dia 2, curtindo um sertanejo no bar Adventure, na Litorânea, foi o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

Acompanhado com uma morena na sua mesa, o prefeito vibrava quando a dupla sertaneja mandava um alô pela sua presença no local.

Dizem que Alves veio pra capital maranhense as pressas para resolver uma dívida com um grande agiota, que cobra do gestor o valor de R$ 1 milhão de empréstimo que serviu para reta final da sua campanha em 2012.

Alô, PF!

A ordem é prender

Aliados do secretário de Saúde e de Segurança, Ricardo Murad, andam falando que ele está doidinho para prender um grande empresário ligado ao comunista Flávio Dino.

Agora sob o poder da Segurança, Murad estaria planejando uma forma de colocar seu inimigo número 1 atrás das grades.

Desde quando ele assumiu a pasta, não se fala em outra coisa na cidade: “a ordem é prender”.

Abre o olho, Roseana!

Proibido

A juíza auxiliar da 1ª Vara Cível da capital, Lívia Maria Costa Aguiar, acatou a solicitação dos lojistas e determinou a proibição da entrada e permanência de menores de 18 anos sem a presença do pais ou responsável no Shopping Rio Anil, no bairro da Cohab, em São Luís-MA.

A ordem judicial foi expedida para evitar danos graves ou irreparáveis às lojas do shopping por causa do evento conhecido como “rolezinho” – encontro marcado por adolescentes nas redes sociais, que ocorreria ontem (5) nas dependências do shopping.

A liminar provisória da juíza proíbe a entrada de menores de 18 anos nos dias 05, 06, 12 e 13 de abril.

8 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. José João Macedo

    A decisão desta Juíza é absurda e inconstitucional.Porque a mesma não se preocupa com os(as)menores que lotam bares e boates da Lagoa,todo final de semana????

  2. joana nice

    1- já ouvi dizer que essa Anna Graziella sabe muito mal de advocacia que dirá gerir a Chefe da casa civil, o que saber de política??
    2- quem é fábio Camera gente??? aproveitador de desgraças, pior vereador que existe no Maranhão sabe de nada e não é inocente engana os outros mas a mim, not not.
    3- ricardo murad?/ o coitado tá dando conta da saúde que dirá agora segurança, estamos em maus lençois.

  3. thays

    Sem picuinhas com essa historia de fabio camara. Me poupe! Aquele homem é só mentira em cima de mentira…Eu nunca dou crédito ao que ele fala. Quando ele falar a verdade um dia é capaz de ninguém acreditar… de tanto que ele fala besteira.

  4. Renata Cristina

    Não sei como vc se presta a postar essas babaquices e suposições, ou melhor Fábio Câmara te paga bem!!! “Andam dizendo que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ficou muito triste com o fim da greve dos militares.”o cúmulo da politicagem por parte desse vereador Fábio Cãmara, que vive de politicagem!!!Será que tirou a dor de cabeçã do seu apadrinhado que agora tb está na segurança???

  5. Jorge Santos

    Uma dose de veneno e outra de imaginação fértil, essa de deduzir que o prefeito perde mesmo um segundo de preocupação com o vereador Fábio Câmara, assecla de Ricardo Murad. Tem cada idéia mais ridícula que outra!E essas previsões de vcs, hein!!! Vcs afirmavam que Luís Fernando não deixaria de ser candidato, e agora???

  6. Carol Pimentel

    Post completamente sem noção sobre o Prefeito Edivaldo. Só na cabeça de um verdadeiro idiota para achar q o prefeito Edivaldo Holanda Jr tem medo de um vereadorzinho pau mandado q é esse Fábio Câmara.

  7. Roberto Nunes

    Nada a ver o comentário sobre o prefeito. Tá certo que Fábio Câmara é um calo no pé de qualquer um, mas foi desnecessário demais. Até porque esse tal de Fábio Câmara é um vereadorzinho de fachada, um lacaio, sequer mídia merece.

  8. Nilson

    Já pensou em substituir Nelson Rubens ou Leão Lobo? Apenas fofoquinhas, nada comprovado e quando envolve o nome de Fábio Camara aí mesmo é que perde a credibilidade. Fofocas apenas!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários