Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Não negou

O jornalista Claudio Humberto não negou a existência da pesquisa que divulgou na quinta-feira, dia 17, apontado o senador Edinho Lobão na cola do comunista Flávio Dino.

Em sua coluna, o jornalista diz que a pesquisa “que aponta Lobão Filho perto de Flávio Dino (PCdoB) na disputa ao governo, não foi registrada no TRE-MA e foi feita em apenas um município”.

Segundo Claudio Humberto, Edinho Lobão está perdendo para Flávio Dino por apenas 6%.

Desespero

Foi geral o desespero da Oposição do Maranhão por causa da pesquisa que o jornalista Claudio Humberto divulgou em sua coluna.

O medo tomou conta dos oposicionistas por duas razões: a primeira é por conta da credibilidade que o jornalista tem na grande imprensa. A segunda foi porque os números que CH divulgou sobre a corrida sucessória entre Edinho Lobão e Flávio Dino foram assustadores.

Dino está na frente de Edinho por pouca coisa. Algo que poderia resultar em um segundo turno. Para quem anda dizendo pelos quatros cantos que já ganhou, só resta aguardar.

Bateu, levou!

Tem gente que está pensando que o outro candidato vai ficar calado, quando começarem a falar na vida pessoal. Ele está só esperando começar a baixaria para poder falar sobre a irresponsabilidade de um homem abandonar o próprio lar para engravidar uma secretária.

Vai ser um tal de bateu, levou. Aguardem!

Silêncio

O comunista Flávio Dino tem se mantido em silêncio sobre a pré-candidatura do seu adversário, senador Edinho Lobão. Nas redes sociais, o comunista nunca falou uma linha sobre Edinho.

Parece até que Dino não dar muita importância para a pré-candidatura de Edinho. É como se ele achasse que o peemdebista não será nenhum grande obstáculo para vencer a disputa de governador.

Alô, Nelma!

A desembargadora Nelma Sarney deve fazer uma varredura na Corregedoria Geral de Justiça para descobrir o tipo de pessoa ficha suja que ocupa um excelente cargo na CGJ.

A Coluna foi informada que uma mulher presa na Operação Rapina, junto com o marido dono de uma construtora, ocupa um cargo de Diretoria na Corregedoria Geral de Justiça. Ela é mantida no cargo desde quando foi nomeada por um desembargador – irmão de um prefeito também preso pela PF na Operação Rapina.

É bom a desembargadora Nelma Sarney moralizar a CGJ. Do contrário, muita gente vai pensar que ela esteja sendo conivente com a permanência de uma ficha suja na Corregedoria Geral de Justiça.

5 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. FUDENCIO

    LUIS PABLO vocês são uma familia descarada ficam plantando mentiras nesses blogs de vocês dizer que Edinho 30% tem esse percentual todo e pensar que o povo do maranhão e idiota, respeita o povo CARA.

  2. cunha filho

    beira ao ridículo essa sua publicação, ate que ponto vcs são capazes de inventar tais absurdos só para não perderem as migalhas desse governo inoperante e decadente…

  3. Sabe Tudo

    Isso da assessora na CGJ é a pura verdade Luís, pode pedir pra Desembargadora Presidente investigar, esse povo parente do prefeito rapineiro é uma verdadeira farça e isso tem que chegar ao CNJ para que sejam punidos como devem, há tempos fazem isso e ainda querem dar uma de bom moço, me compre um bode bando de caras pálidas

  4. Meu Querido

    Será um prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, primo de um dono de construtora Cleber, ligado a um desembargador irmão do prefeito, o Doutor Cleones?

  5. Meu Querido

    A mulher do dono da Construtora presa na Operação Rapina, NOMEADA na CGJ chama Zézé é? Hum..!! Tô sabendo.. !! Ficha Suja é? Hum…!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários