Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Não

O ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel (PMDB) disse ‘não’ para governadora Roseana Sarney.

A chefe do Executivo chamou o ex-gestor na quinta-feira, dia 24, no Palácio dos Leões, para pedir que ele saísse candidato, já que sua esposa, a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) não vai mais disputar a reeleição.

Bringel, por sua vez, disse para Roseana que além de não ser mais candidato a nada, ele também não irá apoiar ninguém. Ou seja: mais uma forte liderança da base aliada que o pré-candidato Edinho Lobão perdeu.

100% Sarney

“Vou governar o Maranhão com o apoio dos Sarney”, disse o pré-candidato Edinho Lobão, em entrevista ao Jornal Imparcial.

É com essas palavras, que o peemedebista pretende ganhar a eleição.

Tá perdido desse jeito!

Já ganhou?

O pré-candidato Edinho Lobão garante que tem a maioria dos prefeitos apoiando sua caminhada ao Governo do Maranhão. Pelos cálculos do peemedebista, são 185 prefeitos. “Eu tenho hoje a convicção da vitória”, disse Edinho.

Pelo visto já ganhou!

Fiasco

Foi um verdadeiro fiasco o evento organizado pela oposição liderada por Flávio Dino, para receber o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB). Na imagem abaixo mostra várias cadeiras vazias.

Cadê o povo, que está sendo movido pelo “sentimento de mudança”?

(Foto: Blog do Marco D'Éça)

(Foto: Blog do Marco D’Éça)

4 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. VIANEY NÃO DISPUTARÁ REELEIÇÃO E NEM APOIARÁ NINGUÉM… | Blog do JP

    […] blogs da capital há meses noticiam o fato. Recentemente, o blog do Luis Pablo noticiou que a governadora Roseana (PMDB) teria tendado convencer o esposo de Vianey, o ex-prefeito […]

  2. clemilton

    Ô blogueiro, te informa e vai ler outros blogues mais sérios e verá as fotos reais do evento e não essa aí que tu publicaste que foi tirada no começo do evento e que o Eduardo ainda não tinha chegado. Essa tua atitude foi propositadamente pra prejudicar ou teus informantes são imcompetentes?

  3. rafael

    Fiasco em Timon? Você é cego ou não quer ver, blogueirinho!

  4. Edinho Lobão perde mais um apoio na Assembleia; Vianey Bringel não vai apoiar « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Roberth Bringel, inclusive, já comunicou o seu posicionamento e o da sua mulher à governadora Roseana Sarney, na última quinta-feira, dia 24, no Palácio dos Leões. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários