Decisão do MP contra Ricardo Murad mostra o declínio do grupo Sarney no MA

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad, José Sarney e Roseana já começam a sentir o declínio do grupo no MA

Ricardo Murad, José Sarney e Roseana já começam a sentir o declínio do grupo no MA

A decisão do Ministério Público estadual, em pedir o afastamento do supersecretário Ricardo Murad da pasta da Saúde, mostra o declínio do grupo Sarney no Maranhão.

A permanência da governadora Roseana Sarney em ficar até o final do seu mandato e a desistência de Murad de não ser mais candidato, fez o MP finalmente tomar uma medida necessária para tanta desordem no Governo do Estado.

O ‘todo poderoso’ Ricardo Murad pensou que os vários casos de descumprimento das ordens expedidas pela Justiça fossem ficar por isso mesmo.

Quem trabalha no Ministério Público sabe das inúmeras ações de improbidade administrativa contra a gestão de Ricardo na Saúde. São vários contratos escandalosos denunciados e representados no MP contra o supersecretário.

Os membros da oposição da Assembleia Legislativa denunciam quase que diariamente os contratos milionários firmados entre a Secretaria de Saúde e Ongs, que mantém o controle dos hospitais do Estado e superfaturam dos cofres públicos.

A decisão do Ministério Público mostrou para os setores do judiciário maranhense que ninguém deixa de ser representado por conta de seu poder econômico, político ou situação social.

Um comentário em “Decisão do MP contra Ricardo Murad mostra o declínio do grupo Sarney no MA”

  1. LEANDRO

    a casa ta caino para o grupo sarney. RICARDO MURAD vai ser o Primeiro sem mandato no ano vem a imunidade parlamentar essa não vai ter mais

    depois é ROSEANA essa no
    ano que vem
    a imunidade tambem sumiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários