Edinho Lobão perde mais um apoio na Assembleia; Vianey Bringel não vai apoiar

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Vianey Bringel

Deputada Vianey Bringel

A deputada estadual Vianey Bringel definitivamente não será mais candidata à reeleição. Tanto ela quanto o seu marido, ex-prefeito Roberth Bringel, decidiram encerrar a carreira política.

Além de deixarem a vida pública, a parlamentar e o ex-prefeito de Santa Inês decidiram que não vão apoiar ninguém nestas eleições de outubro deste.

Roberth Bringel, inclusive, já comunicou o seu posicionamento e o da sua mulher à governadora Roseana Sarney, na última quinta-feira, dia 24, no Palácio dos Leões. Reveja aqui.

Com isso, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, perde mais um apoio na Assembleia Legislativa do Maranhão. O primeiro foi o deputado estadual André Fufuquinha, que também não vai apoiar a candidatura do peemedebista. Reveja aqui.

Edinho perde o apoio de várias lideranças da Região do Vale do Pindaré, onde o grupo Bringel e o do ex-prefeito Fufuca Dantas – pai de Fufuquinha, são fortíssimos naqueles municípios.

2 comentários em “Edinho Lobão perde mais um apoio na Assembleia; Vianey Bringel não vai apoiar”

  1. José João Macedo

    Otima atitude,e deveria ser seguida por 90% dos atuais Deputados Estaduais e Federais.Assim o eleitor menos esclarecido,teria outras opções.

  2. Liara

    Isso é estratégia politica, para conseguir um bom apoio financeiro, pq já sabem que as eleições esse ano, só pra quem tem muito dinheiro pra gastar, se não tiver, não se elege.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários