Exclusivo: Ministério Público pede mandato do vereador Osmar Filho

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Osmar Filho

Vereador Osmar Filho

O Ministério Público pediu o diploma de mandato do vereador de São Luís, Osmar Filho (PSB). Ele é acusado de infidelidade partidária.

A Ação Civil para decretação de perda de cargo eletivo foi do procurador regional eleitoral do Maranhão, Régis Richael Primo da Silva, que opinou pela cassação. Para ele, o vereador cometeu crime de infidelidade partidária.

Osmar Filho concorreu as eleições de 2012 pelo PMDB, que coligou com o DEM e formou a Coligação “Juntos Por São Luís 2”, elegendo para o cargo de vereador Helena Duailibe (PMDB), Sebastião Albuquerque (DEM) e Fábio Câmara (PMDB).

Na suplência do DEM-PMDB, Osmar ficou como primeiro suplente, Severino Sales – que também trocou de partido – em segundo e Kátia Lobão (PMDB) em terceiro.

Por essa razão, o PMDB reivindica a vaga de Osmar Filho para a suplente Kátia Lobão assumir o mandato na Câmara Municipal de São Luís.

O documento abaixo obtido pelo Blog do Luis Pablo, com exclusividade, ainda vai chegar nas mãos do vereador Osmar Filho, que deverá ser intimado esta semana pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Osmar Filho

4 comentários em “Exclusivo: Ministério Público pede mandato do vereador Osmar Filho”

  1. Mekong

    “Agora que eu quero ver se couro de gente é pra queimar…”
    Pai juiz.

  2. João

    O que eu acho um absurdo é a pessoa receber quase 7 mil votos e ainda passar por isso !! Cade a democracia desse pais ? Ele foi eleito pelo pooovoooo !! #ficaosmarfilho !! A câmara precisa de representantes como você !!

  3. Exclusivo: Ministério Público pede mandato do vereador Osmar Filho » Folha do Municipio

    […] ment […]

  4. José Mendes

    Foi eleito pelo povo e o mandato é do verrador, , ninguém vota em partido o voto é do candidato eleito pelo povo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários