Madeira vai apoiar Edinho mesmo depois da confusão do PAC com Luciano Lobão?

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Sebastião Madeira e os irmãos Lobão: Luciano e Edinho

Prefeito Sebastião Madeira e os irmãos Lobão: Luciano e Edinho

Vai ser muito difícil o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), declarar apoio ao suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB).

Todo mundo da Região Tocantina sabe da grande confusão que teve entre Madeira e o empresário Luciano Lobão, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

Na época, o prefeito de Imperatriz foi perseguido e enfrentou a fúria dos Lobão por conta da obra do PAC da Grande Cafeteira e Riacho Bacuri.

A construtora responsável pela obra do Governo Federal era a HYTEC, de propriedade de Luciano Lobão, que ganhou a licitação no governo do então prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMDB).

IMG00030

Luciano chegou a acusar Sebastião Madeira de atrasar os pagamentos a sua empresa e ainda ameaçou a rescindir o contrato com a Prefeitura de Imperatriz.

Madeira, por sua vez, acusou o filho de Lobão de não executar a obra corretamente e ainda levou a empresa HYTEC à Justiça – alegando irregularidades nas obras.

O prefeito de Imperatriz até hoje comenta sobre o que passou e a pressão que sofreu, devido a força da família Lobão. Por conta disso, vai muito difícil Sebastião Madeira fingir como se nada tivesse acontecido.

outrasruas-vlCafeteira_SidneyRodrigues (3)

2 comentários em “Madeira vai apoiar Edinho mesmo depois da confusão do PAC com Luciano Lobão?”

  1. Gerson

    Esse Luciano que “ganhou” a estrada Caxias x São João do Soter,passou pra Paulo Marinho e Zé Reis. Levou a gorda parte da obra.

  2. Edinho Lobão perde mais outro apoio; Sebastião Madeira fecha com Flávio Dino « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Blog do Luis Pablo apurou e já havia noticiado – reveja aqui, aqui e aqui – que os motivos que levaram o prefeito de Imperatriz não declarar apoio a Edinho […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários